Que vinho bebem?

Já chegou a minha encomenda! [kiss]

Então temos: Quinta das Bágeiras Pai Abel 2017, Quinta das Bágeiras Avô Fausto 2017, Quinta da Vacariça Garrafeira Tonel 18, Eminência Loureiro 2013 e Pegos Claros Grande Escolha 2016.

VYSWfTJ.jpeg

Depois, 2 excelentes vinhos que têm preço de ataque, estes foram comprados num hiper, encontram-se facilmente nas grandes superfícies.

Então temos: Anselmo Mendes Contacto 2019 e Luis Pato Vinhas Velhas 2017:

7S9nzsF.jpg

Um ajuda

2 vinhos bancos bons para oferecer. Na casa dos 10€

O Alcube reserva encaixa?

Que nem uma luva. É um dos meus eleitos [;)]

Posso te dizer que amanhã à tarde vou lá por esse mesmo, e pelo Grande Reserva 2016

Que nem uma luva. É um dos meus eleitos [;)]

Posso te dizer que amanhã à tarde vou lá por esse mesmo, e pelo Grande Reserva 2016

Ok

Vou tratar disso então.

O outro vai ser o Churchill Estates, que nunca me falhou.[:D]

Tarde de Quarta feira, uma visita costumeira ao Alcube, e um reforço ao stock de dois dos meus preferidos!

31e0e75c871c034e630a6693e13e9eb0.jpg

Era interessante deixar os preço dos vinhos que se vão apresentando por cá... até numa de perceber se "encaixa" ou não no perfil de cada um [;)]

Era interessante deixar os preço dos vinhos que se vão apresentando por cá... até numa de perceber se "encaixa" ou não no perfil de cada um [;)]

Estes que postei andam entre os 7.50€ e os 9.50€ (os Reserva são os de 9,50€)

Ou fazermos aqui uma selecção por região e por escalão de preço, das melhores opções. Mas isso seria talvez melhor no primeiro post, não?

Douro
Até 5€:
---
---
---
---
Até 10€:
---
---
---
Até 20€:
---
---
---
Até 30€:
---
Até 50€:
---
Até 100€:
---
Sem limite:
---

Isto de comprar, rotular e escalonar vinhos "através" do palato de outros, ou de patamares de preços, nao costuma funcionar!

Nada substitui a experiênciacao, e alguma aprendizagem sobre as caracteristicas de cada vinho e a descoberta dos gostos de cada um.

Back