msantos
Well-known member
Para ser exacto, 54,12 euros, 7 garrafas de branco.
Nem reparei que eram todas branco.
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Para ser exacto, 54,12 euros, 7 garrafas de branco.
Cabriz é um valor seguro, do que mais gosto no dão.
Esse Carvalhais é que tenho curiosidade. Tive o gosto do melange à 3 que gostei e tenho curiosidade em conhecer mais vinhos da casa.
Qual o melhor desses dois?
Meus caros, já viram isso??
https://www.publico.pt/portugalaprova2021
Alguns packs andam a preços 50% abaixo do mercado!!
Nao enviam para a Madeira [s)][s)]

Mas no cabriz experimenta também o reserva que vale a pena. O colheita é bom como corrente, mas o reserva vale a diferença.
Ainda não bebi nada dos lavradoresdefeitoria que tem andado por aqui várias vezes...
Também se compra a bom preço e é excelente vinho do dão, para o meu gosto. As últimas comprei a 6.99 no pd penso...Por acaso na encomenda da página anterior também mandei vir Cabriz para testar e tive tentado a optar pela reserva.
Na próxima encomenda vou experimentar!
Pelos vistos já ando a passar o vício do vinho à minha mulher
Hoje apareceu-me em casa e perguntou-me:esta era uma das garrafas que estavas à procura?
E por acaso era, viu no supermercado perto do trabalho e comprou, acho que ela nunca tinha comprado vinho sem ser para cozinhar
Agora tenho que lhe meter no subconsciente que ando à procura de umas outras garrafas mais caras...ehehehehe
Bom trabalho camarada! []
Este Chardonnay está plantado na encosta sul do rio Douro junto a S. João da Pesqueira, e com uma encosta tão soalheira imagino que deva ser vindimada nas duas primeiras semanas de Agosto, porque os restantes Brancos normalmente são na ultima quinzena de Agosto, e os tintos a entrar por Setembro dentro
Aqui na peninsula de Setubal o Alcube vindima os brancos todos em Agosto, por exemplo
Sim, penso que essa vinha é que se ladeia a estrada que desce de São João da Pesqueira para a Ferradosa... que bonito...
Pelos vistos já ando a passar o vício do vinho à minha mulher
Hoje apareceu-me em casa e perguntou-me:esta era uma das garrafas que estavas à procura?
E por acaso era, viu no supermercado perto do trabalho e comprou, acho que ela nunca tinha comprado vinho sem ser para cozinhar
Agora tenho que lhe meter no subconsciente que ando à procura de umas outras garrafas mais caras...ehehehehe
![]()
Lacrau do Douro, onde encontrar em Lisboa?
Se tivesse trazido também uma caixa de chocolates e umas flores tinha-me conquistado. [][
]
Estava na dúvida entre um 6 ou um 7, mas em caso de dúvida, arredondo sempre para baixo...Acho que tenho meandro na garrafeira, também sugestão daqui, mas ainda não bebi.
Apenas 6/10? Já vou com expectativa mais baixa...