Diamondplus
Well-known member
Eu também aprecio mas se calhar não abria um de 2019... Tenho dúvidas...
Mesmo esse 2019 já bebi e achei bem bom, o de 2020 já é o Chumbado, a ver se compro uma.
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Eu também aprecio mas se calhar não abria um de 2019... Tenho dúvidas...
Por acaso é um vinho que aprecio, gama de entrada mas que dá muito prazer beber.
Este de 2019?
Ou anos anteriores?
Sim, o de 2019, até tenho várias guardadas.
Dos anos anteriores também são boas, é sempre o mesmo registo de vinho.
Qual é o whisky? Esse não se estraga.Avistada hoje, no chão da sala do meu sogro
Aquilo é uma confusão, mas verdadeiramente caras são umas quantas caixas de wiskey que por lá andam.![]()
É um tema que já foi aqui brevemente falado no tópico mas gostava de ter uma visão mais atualizada da vossa opinião sobre caves de vinho.
Ando a namorar algumas opções mas num minuto estou a olhar para algo na casa dos 200€ como dois clicks à frente já só me aparecem opções de 1.000€+....
Parece que tudo o que encontro a baixo dos 500/600€ é de marcas pouco (ou nada) conhecidas em termos de eletrodomésticos. E assim que se tenta procurar algo de uma marca mais conhecida a oferta é (muito) pequena e os preços altissímos.
Provavelmente terei de ir para algo free standing uma vez que não tenho grandes opções para encastrar na minha cozinha atual.
A IKOHS é alguma coisa de jeito? Alguém conhece? O site parece assim meio dos chineses...
https://www.ikohs.com/pt/comprar-ca...nhos-refrigerada-46-garrafas.html?id_c=152446
Avistada hoje, no chão da sala do meu sogro
Aquilo é uma confusão, mas verdadeiramente caras são umas quantas caixas de wiskey que por lá andam.![]()
E quais são os vossos varietais preferidos?
Estava aqui a pensar numa lista dos melhores varietais que já bebi:
. Alvarinho: Anselmo Mendes Parcela Única
. Alicante Bouchet: Mouchão
. Arinto: Quinta do Poço do Lobo Arinto
. Baga: Sidónio de Sousa Garrafeira
. Cercial: Quinta das Bágeiras Cercial
. Encruzado: Ribeiro Santo Vinha da Neve
. Semillon: Esporão Private Selection
. Syrah: Quinta do Monte d´Oiro Reserva, Quinta do Monte d´Oiro Syrah 24, Incognito
. Touriga Nacional: Quinta da Pellada Carrocel
Loureiro?E quais são os vossos varietais preferidos?
Estava aqui a pensar numa lista dos melhores varietais que já bebi:
. Alvarinho: Anselmo Mendes Parcela Única
. Alicante Bouchet: Mouchão
. Arinto: Quinta do Poço do Lobo Arinto
. Baga: Sidónio de Sousa Garrafeira
. Cercial: Quinta das Bágeiras Cercial
. Encruzado: Ribeiro Santo Vinha da Neve
. Semillon: Esporão Private Selection
. Syrah: Quinta do Monte d´Oiro Reserva, Quinta do Monte d´Oiro Syrah 24, Incognito
. Touriga Nacional: Quinta da Pellada Carrocel
Loureiro?
Deve ser a casta que pior conheço
Tenho ali um Loureiro + Arinto que dizem estar uma pomada
Loureiro?
Não fiquei nada fã do Eminência para ser sincero. Demasiada madeira, muito doce, muita baunilha, nenhuma acidez, nunca na vida diria que era um loureiro em prova cega.Esqueci-me do Loureiro, no Loureiro é o Eminência.
Mas se calhar expliquei-me mal, mas é dentro dos varietais qual o vinho que mais agradou, eu por exemplo já bebi muitos Touriga Nacionais e o que mais me agradou (de longe) foi o Carrocel.
Fala com o nosso amigo, ele tem coisas excelentes nesta monocasta []