Que vinho bebem?

@PSoares estás em altas.

Boa continuação !!
Obrigado...depois disto...
3051ff81b968a9accce88744c8899a74.jpg

Há dias difíceis.

IMG-3087.jpg

Pai Abel Branco 2012
Garrafeira 2012 Branco
Garrafeira 2014 Branco
Encontro n1 Branco 2014
Vinha dos Amores Encruzado 2017

O Pai Abel e o Garrafeira 2014 são para um amigo bêbado.

Há dias difíceis.

IMG-3087.jpg

Pai Abel Branco 2012
Garrafeira 2012 Branco
Garrafeira 2014 Branco
Encontro n1 Branco 2014
Vinha dos Amores Encruzado 2017

O Pai Abel e o Garrafeira 2014 são para um amigo bêbado.

Só grandes pomadas, as Bágeiras devem estar num estado de desenvolvimento excelente, devem dar uma prova upa upa.

Quando beberes o Encontro1 diz algo, só ouço falar maravilhas.

Só grandes pomadas, as Bágeiras devem estar num estado de desenvolvimento excelente, devem dar uma prova upa upa.

Quando beberes o Encontro1 diz algo, só ouço falar maravilhas.

A Garrafeira 2012 deve ir ao castigo "depressa".
A Encontro ainda não sei. Talvez me dê na telha e abro aquilo também depressa.

Depois relato.

O Vinha dos Amores, voltei a beber, num restaurante e continuo completamente deslumbrado com este vinho.

Sempre com muita qualidade este tópico.

Até aqui dizer que o trinca bolotas continua muito recomendável, uma excelente opção para vinho do dia a dia.

Mas uma pessoa até tem vergonha

Até aqui dizer que o trinca bolotas continua muito recomendável, uma excelente opção para vinho do dia a dia.

Oh, isto claramente não são vinhos de todos os dias, olha no domingo comprei Confidencial Reserva a 2.5€ no PD, grande compra, só é pena o 2016 já ter acabado.

Rasec, onde se consegue comprar o buçaco ?
Isto foi uma encomenda recente na Dom Vinho.

Última edição:

Também bebo muitos vinhos que não coloco aqui.
Porque são coisas normais que muitos bebem. E a menos que esteja estragado ou seja algo antigo e esteja muito bom, não vale a pena falar mais do mesmo.

Ainda há uns dias comprei um Tinto de 2.90€ para experimentar.

Eu na sexta passada abri um .com

Como os restantes só coloco aqui coisas curiosas, e nem tem muito a ver com o preço. Se acho que merece, venho aqui reportar.

Não há é muito a dizer sobre estes vinhos, o perfil é sempre o mesmo, frutinha fresca a saltar do copo.

E por falar em coisas diferentes, este sábado foi dia de jantarada e entre outras coisas foi um tinto da Moldavia. Diferente, achei com pouco corpo, mas com notas de ameixa e especiaria interessante. Fiquei sem perceber se tinha gostado ou não, mas também já estava bem regado.

Castel MiMi Cabernet Sauvignon

IMG-20210925-WA0046.jpg

Última edição:
Já me sentia mal, estava a ver que era o único que bebia vinhos de 3/4/5€...

Mas confesso que estou numa altura de vida que prefiro abrir só 1 ao fds e ser algo melhor do que beber correntemente vinhos mais baratos.

Além que tenho um "problema" não consigo estar sempre a beber o mesmo. A mim faz-me confusão a malta que compra 2 caixas de monte velho por exemplo e todas as noites bebe 2 copitos de monte-velho. [:D]

Voltar
Superior