Rasec
New member
Fez-te bem a "Passagem" pela Cozinha da Clara... [][
][
]
"É uma passagem... prá' outra margem!" [
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Fez-te bem a "Passagem" pela Cozinha da Clara... [][
][
]
Bebi uma vez um vinho qualquer dessa marca (não me recordo qual), que era tão mau que ficou logo riscada da lista.
Não seria capaz de comprar isso. E desconfio que seja melhor um bom 10 anos do que um mau 20 anos.
E já bebi e não é mau. Se será o melhor? Não me parece.
Mas não vás pela marca, pois para a mesma marca deles têm vários fornecedores.
Este é feito pela empresa da Taylor's.
Cada caso é um caso.
Faz sentido comparar um vinho do Porto com um outro qualquer corrente de 2€?
Eu compararia esse contemporal 20 anos com um kopke 10 anos, por exemplo, que até é mais barato (penso que anda nos 20 euros). Eu apostaria as fichas no kopke.
Contemporal é da marca continente. Desconheço a qualidade. O vinho normal não é grande coisa
Nisso tenho de concordar com a maioria. As marcas existem exactamente para associarmos um produto a um conjunto de características, para criar uma identidade imediata. Uma marca rege-se pelos seuus valores, princípios, missão e ideias. Se o primeiro produto que experimento de uma marca é mau, não vou querer experimentar os restantes. Até pode haver algum motivo para o fazer (por exemplo, tentar encontrar um artigo que goste caso haja uma enorme atratividade no preço), mas deveriam ser as marcas a provar-nos que tem um alto padrão de qualidade, e não sermos nós a procurar a qualidade na sua linha de produtos. Até porque não havendo o padrão, o "bom" pode ser acaso e não ser consistente, muda o lote, muda a qualidade.
O Pingo Doce até tem feito um bom trabalho nessa área, mas o Continente nem por isso. São dois grupos com essências bastante diferentes.
Conhecem o vinho 100 hectares?
Qual deles, são mais que as mãesConhecem o vinho 100 hectares?

Ontem a minha Maria foi a um jantar de colegas de trabalho e pediu-me para eu ir à cave buscar um garrafa de tinto.
Foi quando reparei que não tenho quase nada de nível médio (entre os 13 aos 20 euros, só para dar um ideia).
Muita coisa para o dia a dia e tal uma boa quantidade de coisas especiais.
Tenho de reforçar o stock. Sugestões?
Qual deles, são mais que as mães![]()

Conhecem Quinta da Bacalhoa by Tiago Cabaço?
Não?
Depois dou feedback
![]()