330i
Well-known member
Sim, e MerlotCabernet Sauvignon?
Um valor seguro, e está no folheto do Jumbo a 15,99€
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Sim, e MerlotCabernet Sauvignon?
Sim, e Merlot
Um valor seguro, e está no folheto do Jumbo a 15,99€
Qual deles, são mais que as mães![]()
Bebi há dias num restaurante, o rótulo vermelho, gama entrada, e tinha 15.5%. Mas não encontro em nenhum site.
Boas pessoal, domingo vou fazer uma tainada e precisava dos vossos conselhos para tintos entre os 10€ e 15€.
Em princípio irei comprar amanhã de manhã ou no máximo, domingo de manhã xD
Não consigo ver as tuas imagens.... Aliás, nunca consegui... Estou a usar o tapatalkEstão os dois por volta dos 15€ no Continente e no Auchan.
Limpa a cache...Não consigo ver as tuas imagens.... Aliás, nunca consegui... Estou a usar o tapatalk![]()
Obrigado, resolveuLimpa a cache...

Não consigo ver as tuas imagens.... Aliás, nunca consegui... Estou a usar o tapatalk![]()
Epah, ali nuns tópicos ao lado dá muito jeitoOlha a sorte que tu tens.[]

![]()
muito bom
ja ta a bater..:demorou mas foi.. valha me nossa senhora ******..normalmente passado 10 minutos ja fico K.O mas como ando a comer melhor
vai mais um copito
![]()
Boas pessoal, domingo vou fazer uma tainada e precisava dos vossos conselhos para tintos entre os 10€ e 15€.
Em princípio irei comprar amanhã de manhã ou no máximo, domingo de manhã xD
O cartuxa ou o Esporão são melhores que as tuas recomendações?Post Scriptum, Pó de Poeira, Meandro, Pombal do Vesúvio
Nessa gama não há melhores nem piores, são bons e diferentes entre si. Além de alguns já falados, sou fã de (entre outros):O cartuxa ou o Esporão são melhores que as tuas recomendações?