Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Sem stress.Antes mais, peco-te desculpa que fiquei de te dar o feedback, e nunca mais me lembrei do teu pedido..
Este ano pelo que apurei, esgotou tudo.
Eu não comprei nada no Alcube para este Natal. Ainda tenho as Grande Reserva e as Reserva Particular do ano passado, e tenho a cave bem abastecida.
De vinhos, apenas comprei uma cx de Churchill's Grande Reserva.
Sem stress.
Eles tinham aquilo bem composto de clientes. Parece que estão a ter bastante sucesso.
Estou curioso com esse Churchill's... vi na garrafeira Baco que tem a 30€. Parece bom preço.
Têm também isto:
https://garrafeirabaco.pt/titan-of-douro-vale-dos-mil-tinto-15-lt
Alguém conhece?
Nunca bebi, nem tenho referênciasSem stress.
Eles tinham aquilo bem composto de clientes. Parece que estão a ter bastante sucesso.
Estou curioso com esse Churchill's... vi na garrafeira Baco que tem a 30€. Parece bom preço.
Têm também isto:
https://garrafeirabaco.pt/titan-of-douro-vale-dos-mil-tinto-15-lt
Alguém conhece?
Vou lá perto brevemente, talvez passe por lá.Sim, fica em Loulé, já lá fui algumas vezes, são impecáveis.
Nunca bebi, nem tenho referências
Sobre o Churchills Grande Reserva, 30€ é o preço medio dele.
Estes vinhos mais caros e especiais são engraçados, porque acabam por gerar que se organize todo um "evento" para a sua abertura. []
Descendo à terra, por 13€ é quase “corrente”.
Gostei muito, bem feito e redondo
![]()
Vou lá perto brevemente, talvez passe por lá.
No outro dia bebi este Quinta do Arnozelo de 2016 e que maravilha de vinho. Muita fruta preta, compota, especiarias, cremoso na boca, com um final elegante, acidez certa.... Fiquei rendido.
![]()
Tenho ‘15 e ‘18.
Se quiseres posso ajudar a beber os outros anos![]()
Dessa casa normalmente só sai coisa boa []
Claro que ficarias melhor com um Taylors ou um Kopke![]()
Dessa casa normalmente só sai coisa boa []
Cromos repetidos![]()
Só me falta a 16.
Descendo à terra, por 13€ é quase “corrente”.
Gostei muito, bem feito e redondo
![]()
Mas o preço de 13 euros é em promoção !? É um vinho de 20 habitualmente creio ....