Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Quais eram as lojas na zona de Lisboa com preços interessantes e que merecem uma visita?
Lembro-me de falarem nisso recentemente.
A que mais me surpreenderam foi a Garrafeira São João (em Benfica) e a garrafeira Néctar das Avenidas (avenidas novas).
Ambas têm sites, mas os sites não têm tudo, e ambas têm melhores preços físicos que on-line.
Mais precisamente em S. Domingos de Benfica []
Dois grandes vinhos esse Churchill's Grande Reserva, e o Alcube Reserva Particular.No Natal e ano Novo
![]()
Uma desilusão o Vale D. Maria.
Alcube muito bom.
![]()
Após ler os elogios do 330i tive que mandar vir um Churchills. Uma bela recomendação.
O Crochet pareceu-me adoçicado.

Acabei de gravar e afixar este post no One NoteAlgumas das adições ao stock após estas férias, ainda falta um lote de brancos que chega esta semana... São mais 5.
As Quinta da Leda comprei 2011, 2013, 2014 e 2015 que vieram fazer companhia às 2016, 2017 e 2018.
Quando arranjar a 2012, convido uns amigos para fazer a vertical!
![]()
![]()
![]()

Vocês dão-me cabo da carteira []
Ando à procura de uma solução para guardar as garrafas que "maximize" o espaço que tenho disponível em 2 prateleiras num aparador/consola que tenho na sala. Cada uma destas prateleiras tem 45 x 28 cm (largura x altura - profundidade não medi mas não é um problema).
O que conhecem assim de suportes modulares que dê para empilhar garrafas e sem grandes "lamirés" decorativos que ocupem espaço?
A sala não costuma ser um sítio muito bom para guardar vinho, dependendo da zona no verão facilmente chega a 30 e muitos graus.Vocês dão-me cabo da carteira []
Ando à procura de uma solução para guardar as garrafas que "maximize" o espaço que tenho disponível em 2 prateleiras num aparador/consola que tenho na sala. Cada uma destas prateleiras tem 45 x 28 cm (largura x altura - profundidade não medi mas não é um problema).
O que conhecem assim de suportes modulares que dê para empilhar garrafas e sem grandes "lamirés" decorativos que ocupem espaço?
Obrigado, mas como não é modular não sei se me serve. Como nem é para estar à vista, nem preciso de nada bonitoSimples simples tens assim:
https://www.sklum.com/pt/comprar-es...dFqyTRCyEIKpd0-ENWdwIDyv-qvFzgC0aAlzHEALw_wcB
Nesta minha não. Não só porque não estou numa zona de calor intenso, a casa é nova (bom isolamento) e a consola está situada longe de janelas.A sala não costuma ser um sítio muito bom para guardar vinho, dependendo da zona no verão facilmente chega a 30 e muitos graus.
Não cabe uma arca de frio?
Vê a imagem que coloquei acima com as Quinta da Leda, um suporte daquele género caberá? Compras online barato.
Obrigado, mas como não é modular não sei se me serve. Como nem é para estar à vista, nem preciso de nada bonito
Nesta minha não. Não só porque não estou numa zona de calor intenso, a casa é nova (bom isolamento) e a consola está situada longe de janelas.
Vou ver se consigo encontrar desse gênero com as medidas certas.
Thanks aos 2
Qual o máximo de anos aconselhável ter os vinhos em pé sem perderem qualidade?Lembra-te que na maioria das garrafeiras, restaurantes e supermercados, estão de pé, anos a fio...
Teres aí 20 garrafas de pé para consumo em alguns anos, não terá grande problema. E maximizas o espaço.[]
Qual o máximo de anos aconselhável ter os vinhos em pé sem perderem qualidade?