Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Isso ainda merecia mais uns 2 ou 3 aninhos de guarda.
Isso ainda merecia mais uns 2 ou 3 aninhos de guarda.
Que tal estava?
Eu guardo deitadas.Vi o teu post e nao abri , vou mesmo fazer isso e guardar lo juntamente com o duas quintas reserva de 2016.
Deixo as deitadas ou de pé?
Da Região dos Verdes, Santiago na Ânfora do Rocim 2019 da Quinta de Santiago, casta Alvarinho, grande grande vinho, aroma fantástico a lembrar damasco, na boca é maravilhoso, puríssimo e afinadíssimo, tudo na proporção certa, e bastante elegante, vinho incrível, adorei.
Nota: 19,0
Preço: 36€
Indicação de consumo: Beber ou guardar
Royal Oporto 20 anos da Real Companhia Velha, belo vinho do Porto, nariz fantástico, na boca é elegante, afinado, um Porto com um perfil bem interessante, impossível ficar indiferente.
Nota: 18,5
Preço: 46€
É pá, a tua descrição deixou-me curiosíssimo... o que lhe fez a ânfora? Consegues precisar?
Este 20 anos não é umas das minhas primeiras escolhas... por exemplo, o Graham´s que bebeste há uns dias tem uma textura, uma untuosidade de boca, bem como uma riqueza de sabores, ainda que me pareça mais "seco", algo mais austero e preciso, que me agrada mais.