Que vinho bebem?

Alguem me consegue recomendar um espumante, precisava comprar umas 12 garrafas para um almoço, até 8 euros +-.

Vale cada cêntimo dos 8€,a 6€ ainda mais

IMG-20220718-164334.jpg

No Continente

Do Dão, MOB Vinha Senna 2021, feito de duas grandes castas, Encruzado e Bical, é um vinho delicado e elegante, preciso e minimalista, e é muito saboroso.

Nota: 18,0+

Preço: 22€

Indicação de consumo: Beber ou guardar

BoXV12p.jpg

Dni9kL9.jpg

dOGRlqq.jpg

O segundo a contar da esquerda é este :

"QVP Branco Curtimenta Vinha Velha — Vinho branco de curtimenta, com pisa-a-pé e fermentação natural em lagar. Vinificação de lote das castas brancas tradicionais da nossa vinha velha — Fernão Pires, Arinto, Vital, Seara-Nova, Málvasia-Rei, Alicante Branco — com cepas plantadas desde 1948. De cor dourada, com aroma intenso a frutos secos e alguma mineralidade. Na boca é complexo, com final longo e bastante agradável."

Gosto sempre de experimentar curtimentas novos. Esse deve ser interessante.
Estes brancos e tintos vêm de uma adega no à entrada da minha terra, Bombarral. Já bebi algumas vezes os monocastas arinto (14°), Fernão Pires (13°),o Touriga nacional tinto (12.5°) e o blended Fernão Pires e arinto (13.5°) e são simplesmente soberbos.

Os reservas ainda vão ser à estreia, bem como, a curtimenta.

Estes brancos e tintos vêm de uma adega no à entrada da minha terra, Bombarral. Já bebi algumas vezes os monocastas arinto (14°), Fernão Pires (13°),o Touriga nacional tinto (12.5°) e o blended Fernão Pires e arinto (13.5°) e são simplesmente soberbos.

Os reservas ainda vão ser à estreia, bem como, a curtimenta.

Qual é a Adega? Passo várias vezes perto do Bombarral, não me custa fazer um desvio para buscar umas garrafas [kiss]

Voltar
Superior