Diamondplus
Well-known member
Boa noite caros. Que aconselham até 50€, douro tinto.
Grato pelas respostas.
Sem pensar muito, Boavista Reserva, uma excelente escolha.
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Grato pelas respostas.
Grato pelas respostas.
Risoto de Cogumelos vai bem com um Colares tinto ou um Pinot Noir de zona fresca, Lisboa ou Bairrada. Casa de Saima, por exemplo. Vinhos diferentes que até podem surpreender os teus amigos.Não sou grande conhecedor de vinhos. Não bebo mesmo no meu dia a dia. Trata-se de um jantar com amigos que são apreciadores e gostava de levar alguma coisa boa. Gosto de tintos com gosto frutado, não muito intensos.
É para acompanhar um risotto de cogumelos.
Desculpem a minha ignorância.
Grato pelas respostas.
Sem pensar muito, Boavista Reserva, uma excelente escolha.
Obrigado a todos pela sugestão.
![]()
Obrigado a todos pela sugestão.
![]()
Conheço o produtor dessa menina. É sem dúvida um grande vinho.Descoberta deste fim de semana.
Douro Superior, Touriga Franca e Nacional. Um representante digno do melhor ano da década.
![]()

A acompanhar um bacalhau com natas. Gostei de ambos, mas...
O Poliphonia está uns furos acima do Vale D. Maria.![]()
Para bacalhau prefiro vinho tinto.
Aliás para além de peixe grelhado, há pouca coisa que não prefira com tinto, mesmo sushi.
Para mim depende do prato de bacalhau. Com natas prefiro vinho branco.Para bacalhau prefiro vinho tinto.
Aliás para além de peixe grelhado, há pouca coisa que não prefira com tinto, mesmo sushi.
Curiosamente aprecio mais o vale d. Maria. Faz parte da lista dos meus correntes preferidos.A acompanhar um bacalhau com natas. Gostei de ambos, mas...
O Poliphonia está uns furos acima do Vale D. Maria.![]()
Isso precisava aí de mais caixas para equilibrar nas curvas.E eu a pensar que tinha abusado.
Nem chegou a meio
![]()
Isso precisava aí de mais caixas para equilibrar nas curvas.