Diamondplus
Well-known member
Fotos, fotos, provas, provas!
PS. Tive que ir ver o que significa lapsus calami []
Parece uma cena usada na política... [
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Fotos, fotos, provas, provas!
PS. Tive que ir ver o que significa lapsus calami []
Bebi isso no Solar dos Presuntos (em substituição por outro vinho que tinha pedido e eles não tinham) e não gostei assim tanto... achei esse "amargo" demasiado carregado, defeituoso mesmo. Há coisas que são feitio e dão carácter a um vinho, outras são apenas erros técnicos na produção (assumo que houve ali demasiada extração de grainha pouco madura, ou folha no processo, ou fermentação espontânea nas caixas... há várias fontes de amargo, todos são defeito).
Lê o que eu escrevi, isto não e futebol nem F1, podemos ter opiniõesNão sabia que amargos são defeito num vinho, então a malta dos vinhos tem de aprender com o Rasec, andam todos enganados, a produzir vinhos defeituosos... []
Olha aqui tantos vinhos defeituosos: https://grandesescolhas.com/page/4/?s=amargos

Lê o que eu escrevi, isto não e futebol nem F1, podemos ter opiniões![]()
há várias fontes de amargo, todos são defeito
O aroma é de notável profundidade e complexidade, pedra molhada, mato, musgo e esteva, especiaria, a fruta belíssima aparece muito subtil e misteriosa. O ambiente é fresco, austero, com amplos e sólidos taninos. Seco, sisudo, excelente acidez e atractivos amargos marcam o final interminável. Um tinto brilhante, tinto de terroir, para várias décadas.
Não viram fotos? Eu acho que havia. []
Que tal o Cistus?
Tenho um de 2008, se não me engano... comprei há uns poucos meses numa garrafeira.
Estavas a falar desta:
![]()
E também desta?:
![]()
E agora a foto de grupo:
![]()