Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Tenho que comprar vinho para um jantar de amigos.
Vinho tinto, para um grupo em que há alguns apreciadores. Queria algo por 10/12 euros, idealmente um Douro, tipo Post Scritum em promoção.
O que sugerem ?
Vinho tinto, para um grupo em que há alguns apreciadores. Queria algo por 10/12 euros, idealmente um Douro, tipo Post Scritum em promoção.
O que sugerem ?
O que sugerem ?
Nessa fasquia de preços tens coisas muito boas na Peninsula de Setubal. Do Castelão ao Syrah, do Alcube à Ermelinda Freitas, Quinta do Piloto, só para citar estes []
No Douro sugiro-te o Fraga Alta, o Brunheda, o Cortes do Tua que são vinhos que no copo valem o mesmo que muitos de 20€...
Pessoal ate 15 paus a garrafa do douro que aconselham ?
Branco? Tinto?
De que género?
15€ já dá para muita coisa boa.
Crasto Superior tinto e branco.tinto e uma de branco
Tenho a impressão que o Graínha (tinto) 2017 não está ao nível dos anteriores.Crasto Superior tinto e branco.
Passagem Reserva tinto e branco.
Cedro do Noval tinto e branco.
Grainha Reserva tinto e branco.
Pela piada, levava ambos da mesma casa.
tinto e uma de branco
Infelizmente na minha noite de Natal só eu é que bebo. Família pequena, mulheres não bebem e os homens estão cheios de problemas de saúde...
Se trouxeres a garrafa convido-te para a minha consoada!...
E prometes que há pudim?! [][
]
Sou menino... o pior é o regresso []