Última encomenda (e que encomenda

)
Lista:
- Guru No Millésime - Vinho proveniente de 3 colheitas diferentes (2010, 2013 e 2015), é um vinho branco com origem em vinhas velhas com cerca de 60 anos. Foram produzidas apenas 1599 garrafas. Foi eleito o “Melhor Vinho Branco do Ano” na gala de “Melhores do ano 2020” da Revista VINHO Grandes Escolhas.
- Sou Alvarinho 2018 Branco - Garrafa nº 1666. Obteve na escala de RP 92/100 entre outros prémios que este vinho da Quinta de Santiago arrecadou.
- Quinta da Boa-Vista 2016 Tinto - Um vinho que já conheço e que gostei imenso. Obteve 91/100 na escala de RP
- Curriculum Vitae 2015 Tinto - Vinificação e envelhecimento no centro de vinificação da Quinta Vale D. Maria. 95 pontos RP e 94 pontos Wine Enthusiast Magazine
- Legado 2014 - Não tenho nada para dizer, é abrir isto, beber e esperar que valha cada cêntimo. [
]
Ora muito bem

, belas compras.
Conheço 3 deles (mas colheitas diferentes, CV, Boavista e SOU), só acho que no CV devias ter ido para o 2016 e matavas logo o bicho

, o vinho realmente é fantástico, Boavista Reserva é um vinho maravilhoso, e SOU é fantástico.
O Legado já tive 2 oportunidades de compra, um de 2010 e um de 2012, deixei escapar... e arrependo-me, é um vinho que um dia quero experimentar, para compará-lo com o Reserva Especial. Quando o abrires vem aqui dizer o que achaste e principalmente, em comparação com o CV, será interessante. Aposto que a diferença está nas "camadas", o Legado será livro com mais folhas, mas depois dirás.
Por fim, o Guru No Millésime, deve ser bastante interessante o seu estado de evolução, se o Guru normal já é fantástico e um dos melhores vinhos brancos do Douro, e com uma longevidade reconhecida.