Que vinho bebem?

Alguns vinhos que considero bons...

Herdade de S. Miguel
sao_miguel.jpg

Monte das Servas
quinta_das_servas_touriga_nacional_350.jpg

Herdade dos Grous - vinho regional alentejano. RECOMENDA-SE!
wine_74_grous.06.png

Monte da Peceguina
953.png

De vez em quando há dinheiro muito bem gasto. Já dei 22 aéros por uma "Luís Pato Reserva" e valeu cada cêntimo. Pena só ter 75 cl.

Boas,

Também sou cliente deste em tinto, há uns dias comprei uma box de branco e satisfaz.

E eles, Encostas do Alqueva, são nossos clientes! Por alturas do natal enviaram-nos umas garrafas do tinto Reserva de 2010 e é de facto bastante agradável...

E eles, Encostas do Alqueva, são nossos clientes! Por alturas do natal enviaram-nos umas garrafas do tinto Reserva de 2010 e é de facto bastante agradável...

Boas,

Se continuamos a falar muito ainda aumentam o preço, está muito bom, box de tinto com 5 litrosas, entre 6 e 7 airios....5*

Tenho bebido coisas interessantes. Alguns dos destaques:

- Quinta Nova de Nossa Senhora do Carmo, de 2004;
- Quinta do Vale da Raposa, Reserva, de 2010;
- Papa Figos, de 2011;
- Adega de Vila Real, Grande Reserva, de 2007;
- Quadrifolia, de 2010;
- Castello D'Alba Vinhas Velhas, de 2011.

Outros fui bebendo e gostei. Estes estão aqui, independentemente do preço. Mas nos últimos dois meses tem sido o que me tem dado sabor aos jantares... E hoje foi um Oboé, de 2009.

Comprei hoje uma garrafa de tinto no Continente €2.69,mas é só reserva 2010:o grande reserva deverá ser melhor;também há no Belmiro?

Há, a €7,99.
Em algumas garrafeiras arranja-se a menos de €6,50.

Para o preço, é um enorme vinho, na minha opinião.

Entretanto, o jantar trouxe-me um Meio Século Reserva 2007, do Dão. Era interessante.

Ontem o meu pai ofereceu-me uma garrafa de Vinho da Madeira D'Oliveiras Reserva Boal 1978.
Alguém sabe o que posso esperar daquilo? Confesso que nunca bebi vinho da Madeira, sequer.

Este foi o do jantar... Fagote Reserva Branco 2011. Não sou muito apreciador de branco, mas era uma boa pomada, a acompanhar um robalinho...

339-387-thickbox.jpg

Ontem bebeu-se um Porca de Murça, Reserva branco.
Foram 13.5 graus bem frios que «escorreram» lindamente....
Recomendo

Malta vou receber muita gente no S.João lá em casa ... preciso de comprar cerca de 30/35 garrafas de vinho maduro branco ... ora como são tantas nao dá para grandes voos €€ .. .

O que recomendam dentro de um bom preço ... até 3/3.5 € ??

PS : Douro ,Alentejo ou Dão ...

Estava inclinado para o Vila Régia ... mas ontem nao o encontrei a venda.

Back