Que vinho bebem?

Com vinho cheio de sulfitos, enxofre, deduzo que ninguemj fique bem servido, e que mal isso faz ás celulas nervosas do cerebro. Noa adnmira que andem muitos a beber do que nao devem, milagres não há. Até mixórdia bebem em pacote,.

O vinho ja nao era como antigamente, antigamente os bebados morriam de velhos, agora é ve-los a cair, não duram muito.Auto-destruição

Este é o meu preferido!!

20120625_diario_regresso_4.jpg

E feito a partir de uvas, costumas beber algum? [:D]

Um pequeno apontamento...
Um dos meus vinhos habitualmente bebido e comprado a granel no produtor, é «fabricado» em terrenos vizinhos ao do famoso Bafarela.....

Terrugem é uma aldeia de Foz Côa; esse Quinta da Terrugem é produzido lá?

Esta região do Côa, produz uns vinhos de top.

O Quinta da Terrugem é um DOC Alentejano. ;)

No outro dia provámos o Guadalupe e a malta gostou. Sinceramente já nem me lembro porque abrimos umas cinco (de vinhos diferentes) nesse dia.

Murganheira Reserva Bruto Branco para as entradas.

Depois foi:
- Guadalupe;
- Mulha Velha;
- Ossa;
- Pomares

O Quinta da Terrugem é um DOC Alentejano. ;)

Que de vinhos eu não «pescava» nada, já sabia, agora que baralhava o nome das terras....[:D]
É a PDI no seu melhor...[:D]

Um pequeno apontamento...
Um dos meus vinhos habitualmente bebido e comprado a granel no produtor, é «fabricado» em terrenos vizinhos ao do famoso Bafarela.....

...
Engraçado que ontem ao final do dia recebi um telefonema do produtor....
Já há «nectar novo» para prova.[:D]
Lá vou ter que me abastecer.[;)]

Que vinho bebem?

Engraçado que ontem ao final do dia recebi um telefonema do produtor....
Já há «nectar novo» para prova.[:D]
Lá vou ter que me abastecer.[;)]

Tens slots livres para novas amizades? :D

Ontem foi noite de Vallado 2011, aproveitando uma ida a um dos restaurantes no Porto Restaurant Week.

9d2ab46f33667cf5b898adcf8b31af26.jpg

Aqui uma desilusão com o Tapada de Coelheiros tinto (ano 2010), tendo em conta que o vinho branco deles é topo, este foi mesmo uma decepção. Não tem nenhum ponto forte, é todo ele muito mediano a cair para o fraco.

Tapada_Coelheiros.jpg

Voltar
Superior