Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Hoje andei a fazer visita pascal, devo ter provado uns 30 vinhos do Porto diferentes[]
Havia uns mesmo doces, sabiam tão bem! [br]
"Penoso" é a palavra. Da primeira vez que bebi verde tinto, sem fazer a mínima ideia ao que ia, pensei que o vinho não estava ainda pronto para beber, que lhe faltava qualquer coisa, que estava estragado, etc.Ontem almoçar um arroz de lampreia feito por quem sabe, tivemos de regar a coisa como devia de ser. Por tradição tentamos arranjar um verde tinto com alguma qualidade, apenas 50% vinhão.. Mas é tarefa complicada.
A escolha recaiu para um vinho dos projectos da Nieport. Mas para mim é algo penoso beber este vinho, mesmo quando se percebe que casa bem com a lampreia.
Jantar de hoje
![]()
A quem percebe de Champagne... Vale a pena a diferença do Möet & Chandot normal para o Nectar Imperial?
Ali o Crasto Superior é um dos meus vinhos preferidos... [br]
O que achaste desse? Vale a pena?
O Poliphonia Signature tem muitas criticas positivas.
Eu não percebo nada de Champagne, mas já provei os dois, são os dois muito bons, mas o Nectar Imperial dá para reparar que é de outro campeonato, mas a garrafa que eu provei já tinha uns anos guardada desde a sua aquisição, o Möet & Chandon normal foi comprar e beber. Provavelmente o Nectar Imperial ainda melhorou alguma coisa com esse tempo de espera.
O polifonia reserva vai estar em promoção no pingo doce a 8,xx€. Até é um preço razoável, mas eu não compro mais nada ao Granadeiro.