Jagudi
Banido
é um vinho só para aqueles que estão já muito cientes da sua masculinidade. Não te aconselho... []
Óh pá por essas e por outras é que cada vez andam mais por aí!! Fiam-se na virgem...[
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
é um vinho só para aqueles que estão já muito cientes da sua masculinidade. Não te aconselho... []
Boas,
uma pequena ajuda!
procuro um vinho tinto DOCE!
aconselharam-me vinho Tinto Verde, mas qual?
não me lembro do ultimo que bebi, mas se não me engano, não era doce...era bastante aspero.
Morangueiro é doce?
Cumprimentos
Verde tinto até que é bem catita, se for acompanhado do petisco certo... mas são vinhos muito peculiares, invulgares, pouco consensuais e que não "casam" bem com qualquer tipo de comida.
(...)
- Aveleda Alvarinho 2014 - Está talvez longe de ser o melhor representante da casta, ou um dos meus alvarinhos preferidos, mas é bem agradável.... e pelo preço promocional de €3,18 (!!!!!) a que está no Lidl, epá, venham mais! []
Pessoal, sou um apreciador de vinho tinto e de verde...mas confesso que o meu conhecimento no campo do Branco è escasso, pois não sou grande apreciador.
Ora, vivo fora do paìs e como manda a tradicão, vou ao nosso belo canto para as fèrias do Natal, e terei umas visitas de fora durante as mesmas. Algumas pessoas de visita, mais a mulherada, gosta de vinho Branco, assim que vinha aqui pedir uma sugestão, dentro dos correntes e fàcil de encontrar em qualquer supermercado.
Assim mais para o adocicado, de "gama"/preco mèdio.
Obrigado.
Bucellas Caves Velhas - gosto muito de Arinto de Bucelas, e este é o meu preferido e também (penso) o mais barato. Não sei - e isto pergunto a todos, porque estou curioso - é se é assim tão fácil de encontrar fora da região de Lisboa.
Planalto (Douro) - acho que é um bom branco de compromisso (i.e. toda a gente gosta, ainda que não seja adocicado).
Pessoal, sou um apreciador de vinho tinto e de verde...mas confesso que o meu conhecimento no campo do Branco è escasso, pois não sou grande apreciador.
Ora, vivo fora do paìs e como manda a tradicão, vou ao nosso belo canto para as fèrias do Natal, e terei umas visitas de fora durante as mesmas. Algumas pessoas de visita, mais a mulherada, gosta de vinho Branco, assim que vinha aqui pedir uma sugestão, dentro dos correntes e fàcil de encontrar em qualquer supermercado.
Assim mais para o adocicado, de "gama"/preco mèdio.
Obrigado.
Obrigado pelas sugestões.
Algum deles (ou outro) è mais a puxar para o adocicado, sem o ser contudo extremamente doce, tipo vinho de sobremesa?
Havia lá outros produtores locais, nomeadamente da zona de Arruda (Adega Cooperativa de Arruda e um tal de Condado Portucalense), um microprodutor (Quinta de Subserra) e supostamente havia para lá mais dois ou três mas desses acabei por não provar, ou se provei, já esqueci! []
Algum deles (ou outro) è mais a puxar para o adocicado, sem o ser contudo extremamente doce, tipo vinho de sobremesa?