PeugeotSales
Well-known member
Eu fiz um transplante capilar faz amanhã 5 meses. Para já noto resultados mas como resultados finais só cerca de 12 a 18 meses depois é cedo para balanços.
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Eh pah... tirando casos de desnutrição ou de outro tipo de doenças (tipo alopécias autoimunes) são mais placebos que outra coisa.
Caros - vamos encerrar a questão.
O único tratamento eficaz para a calvíce androgenica é o transplante capilar, que vai buscar folículos pilosos à região occipital, que por algum mistério, são insensíveis aos androgenios.
O resto ou pura e simplesmente é banha da cobra, ou tem efeitos secundários indesejáveis para ganhos marginais.
Tem na mesma proporção em que reduz os androgenios, que é pouco. A dose na hipertrofia benigna da próstata são 5 mg, por exemplo.A finesterida na dose 1mg para a alopécia androgénica tem assim tantos feitos adversos...frequentes?
Ora cá estou eu como novo membro com pouco pelo na tola.
No meu caso com 41 anos fiquei admirado quando reparei que já tenho o caco a ficar à mostra. Em frente ao espelho nunca tinha reparado, mas bastou uma foto de cima para me aperceber da gravidade.
Na minha família tem tudo cabelo denso, eu por algum motivo estou a ficar com pouco!
Para dizer verdade penso que ele não esta a cair, mas sim a ficar fino, pois não encontro cabelos em lado nenhum, nem na almofada, nem a pentear.
Alguma sugestão para engrossar o cabelo? Será alguma vitamina em falta?
Isso não tem nada a ver com o "engrossar" o cabelo. No mínimo minoxidil 5%, compras online muito mais barato que cá em portugal.
Algum link para compra barata do Minoxidil?
Boas,
Onde se pode comprar regaine online?
Vi que em PT custa 40 e tal euros uma embalagem, na amazon o mesmo preco por 3... Mas nao enviam para PT...
Antes que seja tarde demais...
Eu costumo comprar no ebay.co.uk .. da última vez comprei stock para 12 meses por €78 (marca kirkland) ... paguei com Revolut e poupei €5 só nas taxas de conversão em relação ao paypal... atenção que tem de vir de um país europeu e não dos states.
Já mandei vir do site biovea, 12 meses, mas já ficou 2x na alfândega, devolveram-me o dinheiro das 2x, da primeira identificaram como cosmetico, devolveram-me o dinheiro, fiquei com o produto e paguei a taxa de alfandega, ficou em 30 euros para 12 meses, da segunda identificaram como medicamento e nem me dei ao trabalho de tentar desalfandegar.
Não irrita a pele?
Podes dar link?não... já usei várias marcas.. e acaba por ser tudo igual, pode descamar um bocado ao inicio mas depois passa, mas nunca notei descamação por mudar de marca. Mas é a minha experiência.
Rapa e compra um cabrio que isso passa.E transplantes na turquia? Alguem já fez? Conhecem e quem tenha feito? no meu caso ja so la vai assim...