Queda de cabelo! Tratamentos, resultados, soluções...

Eu fiz um transplante capilar faz amanhã 5 meses. Para já noto resultados mas como resultados finais só cerca de 12 a 18 meses depois é cedo para balanços.

Caros - vamos encerrar a questão.

O único tratamento eficaz para a calvíce androgenica é o transplante capilar, que vai buscar folículos pilosos à região occipital, que por algum mistério, são insensíveis aos androgenios.

O resto ou pura e simplesmente é banha da cobra, ou tem efeitos secundários indesejáveis para ganhos marginais.

A finesterida na dose 1mg para a alopécia androgénica tem assim tantos feitos adversos...frequentes?

A finesterida na dose 1mg para a alopécia androgénica tem assim tantos feitos adversos...frequentes?
Tem na mesma proporção em que reduz os androgenios, que é pouco. A dose na hipertrofia benigna da próstata são 5 mg, por exemplo.

Ou seja, pode ajudar um pouco, mas não é com 1 mg de finasterida que um homem geneticamente predisposto vai deixar de ficar careca.

Mas mesmo assim com 1 mg há queixas de perda de libido e disfunção sexual.

Ora cá estou eu como novo membro com pouco pelo na tola.
No meu caso com 41 anos fiquei admirado quando reparei que já tenho o caco a ficar à mostra. Em frente ao espelho nunca tinha reparado, mas bastou uma foto de cima para me aperceber da gravidade.
Na minha família tem tudo cabelo denso, eu por algum motivo estou a ficar com pouco!
Para dizer verdade penso que ele não esta a cair, mas sim a ficar fino, pois não encontro cabelos em lado nenhum, nem na almofada, nem a pentear.
Alguma sugestão para engrossar o cabelo? Será alguma vitamina em falta?

Agarra-o enquanto é tempo...
Vai a um dermatologista decente. Por normalidade a falha no cabelo vem do lado materno.

Edd :)

Aqui o "je" sempre tive um cabelão em termos de espessura e força do mesmo.
Hoje, com 36, o caco está a querer ver a luz do sol em força.
Resolução? É deixá-lo ver o sol.

Ora cá estou eu como novo membro com pouco pelo na tola.
No meu caso com 41 anos fiquei admirado quando reparei que já tenho o caco a ficar à mostra. Em frente ao espelho nunca tinha reparado, mas bastou uma foto de cima para me aperceber da gravidade.
Na minha família tem tudo cabelo denso, eu por algum motivo estou a ficar com pouco!
Para dizer verdade penso que ele não esta a cair, mas sim a ficar fino, pois não encontro cabelos em lado nenhum, nem na almofada, nem a pentear.
Alguma sugestão para engrossar o cabelo? Será alguma vitamina em falta?

Isso não tem nada a ver com o "engrossar" o cabelo. No mínimo minoxidil 5%, compras online muito mais barato que cá em portugal.

Bem, eu já vou na quinta década de vida e o cabelo está cá todo (expecto umas entraditas que já cá tenho para aí desde os 25). Será que já posso dar por adquirido que isto da calvície é coisa com a qual nunca terei de me preocupar?

Estive a pesquisar sobre a arginina, e aparece estudos bastantes positivos.
Como os shampoos que contem este componente são em conta, comecei a testar o da Elvive.
Daqui uns meses dou feedback.

Boas,

Onde se pode comprar regaine online?

Vi que em PT custa 40 e tal euros uma embalagem, na amazon o mesmo preco por 3... Mas nao enviam para PT...

Antes que seja tarde demais...

Boas,

Onde se pode comprar regaine online?

Vi que em PT custa 40 e tal euros uma embalagem, na amazon o mesmo preco por 3... Mas nao enviam para PT...

Antes que seja tarde demais...

Eu costumo comprar no ebay.co.uk .. da última vez comprei stock para 12 meses por €78 (marca kirkland) ... paguei com Revolut e poupei €5 só nas taxas de conversão em relação ao paypal... atenção que tem de vir de um país europeu e não dos states.

Já mandei vir do site biovea, 12 meses, mas já ficou 2x na alfândega, devolveram-me o dinheiro das 2x, da primeira identificaram como cosmetico, devolveram-me o dinheiro, fiquei com o produto e paguei a taxa de alfandega, ficou em 30 euros para 12 meses, da segunda identificaram como medicamento e nem me dei ao trabalho de tentar desalfandegar.

Eu costumo comprar no ebay.co.uk .. da última vez comprei stock para 12 meses por €78 (marca kirkland) ... paguei com Revolut e poupei €5 só nas taxas de conversão em relação ao paypal... atenção que tem de vir de um país europeu e não dos states.

Já mandei vir do site biovea, 12 meses, mas já ficou 2x na alfândega, devolveram-me o dinheiro das 2x, da primeira identificaram como cosmetico, devolveram-me o dinheiro, fiquei com o produto e paguei a taxa de alfandega, ficou em 30 euros para 12 meses, da segunda identificaram como medicamento e nem me dei ao trabalho de tentar desalfandegar.

Não irrita a pele?

Voltar
Superior