Quem é o vencedor? (ruidos parasitas)

Voces nunca andaram é num 33 com 17 anos e com molas Eibach Pro Kit e amortecedores Koni Sport no maximo da dureza!!! [:D] [:D]

206 com 62345km - 0 ruídos
307 break - 100000 km - 0 ruídos
307 SW - 25000 km - 0 ruídos
407 - 38787 - 0 ruídos
Astra B - 120000 - 0 ruídos
Alfa 159 - ruído no tablier vem como equipamento de série, prontamente resolvido
Golf III que segunda vem para casa com 160 000 km, a ver vamos

És surdo??[:D]

Espera, espera! Alcatifa?[;)]

Não digo que com alcatifa..mas há-de ter solução[:)]aquilo é qualquer coisa a bater em metal..e acho que também são as calhas dos vidros que saiem com muita facilidade.. pelo menos.. quando o comprei queixei-me.. e arranjaram!! Mas mal saí do stand..ia todo contente a abrir e a fechar o vidro porque já não fazia o tal barulho..apanho as primeiras lombas antes de uns semáforos e ouço um barulho em ambas as portas da frente..e pronto.. voltou a ficar igual e não voltei a insistir..quanto aos batimentos do metal..acredito que se não der para resolver, colando um bocado de alcatifa absorva o som[:)][:)][:)]inda por cima a alcatifa já é autocolante..por isso..é só cortar e aplicar..embora nas portas quisesse encher aquilo também com espuma..

O unico barulho que noto no 206 é junto ao espelho esquerdo, e parece vindo de dentro da porta...ao princípio pensei que fosse só quando o vidro ia aberto, mas agora faz sempre [:D]

Corolla de 2004..."Boa qualidade de construção e de materiais" etc etc Bullshit...

Carro conta com com 77mil e ja tem bastantes vindos do painel de instumentos, coluna de direccao (este desde novo) e forras... Anfan, volume mais alto! :)

Ai, nao se pode dizer estas coisas dos toyotas...sorry!

Audi A3 1.9 1997, ruídos na zona do porta luvas que já foi re-apertado mas continuam terá de ser retirado e todo isolado, e mais alguns em casos de maior vibração oriundos parece que de perto do para-brisas e algo de dentro da consola da zona do radio.

120d com perto de 200.000km

Tem 1 ruído bem irritante no empedrado numa porta tipo "prah prah"

Mas o bicho até se porta bem para os km que tem

No meu antigo Focus I tinha praí 60 barulhos diferentes, até dava para tocar piano :)

O carro mais ruidoso que já conduzi era um Corsa A 1.2 Swing de 1990 que ainda era pior que o AX 11 TRE de 1988 do meu pai.

De resto dos carros actuais o 307 e o Panda mesmo já tendo alguns estão a surpreender, em especial o Panda que para o segmento é bem robusto.

Pela negativa, um 206 de 2000 da familia com cerca de 70.000kms parece que se desfaz no tablier tal a quantidade de ruidos! Pior que o meu AX Furio de 1995.

O carro mais ruidoso que já conduzi era um Corsa A 1.2 Swing de 1990 que ainda era pior que o AX 11 TRE de 1988 do meu pai.

De resto dos carros actuais o 307 e o Panda mesmo já tendo alguns estão a surpreender, em especial o Panda que para o segmento é bem robusto.

Pela negativa, um 206 de 2000 da familia com cerca de 70.000kms parece que se desfaz no tablier tal a quantidade de ruidos! Pior que o meu AX Furio de 1995.

Já que estamos numa do carro mais ruidoso que conduzimos, posso dizer que foi um Renault Clio deste ano, com menos de 10.000 km e o barulho que vinha de trás da zona da chapeleira era tudo menos simpático, alguma peça que parecia solta junto ao plástico do vidro traseiro. Mas como era um carro de rent-a-car está meio desculpado... [:p]

Podem fechar o tópico: Renault lidera destacada, com Megane II em 1º e clio em 2º

[:)][:)][:)]

Eu também sou dos sortudos...[8b]

Realmente os Renault são Reis dos barulhos parasitas, espero que o Megane III inverta totalmente este "mito"

Ainda não andei em carro nenhum sem ruídos parasitas (que me lembre), uns mais que outros, é verdade, mas creio ser mal geral.

O meu C4 faz alguns, não muitos, pelo menos é coisa que não me faz pensar neles, mas também depende da estrada. Hoje passei numa rua velha toda em pedra, ui, mesmo devagar, aquilo cantava por todo o lado.

Alias, tenho impressão que mais vale andar a fazer TT em terra seca do que em calçada/pedras no que diz respeito aos ruidos.

Em Coimbra, a rua da faculdade de economia (Não lembro o nome) mesma porcaria, em qualquer carro onde vá, parece uma sinfonia...

Há carros de gama alta que são muito serenos e quase isentos de qualquer ruído parasita!

Por exemplo os serie 7, Classe S e por aí...

Isso deve-se à montagem exemplar e materiais (os que não estão à vista) de grande qualidade

O meu anterior carro (MItsubishi COlt) quase batia o Lancia y10, que foi o meu primeiro carro e quase não se ouvia o motor, com tanto ruido parasita! Até agora a minha referência neste capitulo, pela ausência total de ruídos parasitas, é o Hyundai Getz, melhor que o meu I30!

O meu ibiza de 93 com 257.000kms é uma autentica sinfonia.. é um caso perdido!

Há 2 opel vectra na minha família, um de 96 com quase 300.000kms e o outro de 98 com cerca de 240.000kms e considero-os exemplares nesse aspecto, não têm ruidos nenhuns. Os donos também salientam esse factor positivo dos carros em questão.

Back