Quem é que vai comprar á feira?

Quem é que vai comprar á feira?

• Sim, mas não costumo dizer a ninguêm...

Votes: 4 4.5%
  • Sim, e não escondo!

Votes: 44 50.0%
  • Não, porque...

Votes: 40 45.5%

• Total voters
    88
Qual e o problema de comprar uma coisa ou outra na feira?
Ainda nao percebi os complexos para com as feiras. Mas está bem.

Queres saber o problema? É só haver camisolas e t-shirts com uma porra de uma marca. É não poder experimentar a roupa. É ter o C&A e a Zara com os mesmos preços. A 1ª razão é a mais forte para não comprar lá nada.

bahhhhh

as vezes essas duram ainda menos que as da feira (que tambem sao das marcas, diga-se!), apenas custam muito menos, e claro, nao trocas nem provas... mas tambem ja sabes o teu nº! eu comprei na feira do relogio 2 camisas Tommy Hilfiger axo k por 10€... quando na marca pagava uma exorbitancia, e elas ainda estao boas!

se pudesse ia la todos os domingos... axo uma estupidez pagar muito mais pla mesma coisa!
Isso que compraste é contrafacçao.[;)]

Costumo comprar na feira umas calças da marca ABS, que para o dia a dia sao muito boas... Custam-me cerca de 30€ cada par.

Depois compro umas camisolas de uma marca esquisita que nem conheço(daquelas marcas nao conhecidas), que me custam 10€ cada. Sao muito boas. [;)]

Quanto a contrafacçao, nao compro rigorosamente NADA. É um crime, e nao vou ser eu a alimentá-lo.

bahhhhh

as vezes essas duram ainda menos que as da feira (que tambem sao das marcas, diga-se!), apenas custam muito menos, e claro, nao trocas nem provas... mas tambem ja sabes o teu nº! eu comprei na feira do relogio 2 camisas Tommy Hilfiger axo k por 10€... quando na marca pagava uma exorbitancia, e elas ainda estao boas!

se pudesse ia la todos os domingos... axo uma estupidez pagar muito mais pla mesma coisa!

Concordo que possivelmente há boas imitações nas feiras, mas a maior parte são más. Notava-se à distancia!

Actualmente por acaso tenho comprado muita roupa na Decenio e tenho gostado muito. Boa qualidade, preços razoáveis.

Queres saber o problema? É só haver camisolas e t-shirts com uma porra de uma marca. É não poder experimentar a roupa. É ter o C&A e a Zara com os mesmos preços. A 1ª razão é a mais forte para não comprar lá nada.

Isso depende do que compras, e de onde compras. Esse tipo de camisolas, e contrafacçao, nao compro. [;)] Se sao esses os motivos, subscrevo todos. Mas na feira nao se vende só isso.

Isso depende do que compras, e de onde compras. Esse tipo de camisolas, e contrafacçao, nao compro. [;)] Se sao esses os motivos, subscrevo todos. Mas na feira nao se vende só isso.

É o que vejo. E para comprar calças de 30€, compro noutro sítio. [:D]

não estou a ver qual o problema de ir comprar ás feiras já fui e continuo a ir se precisar

Isso que compraste é contrafacçao.[;)]

Costumo comprar na feira umas calças da marca ABS, que para o dia a dia sao muito boas... Custam-me cerca de 30€ cada par.

Depois compro umas camisolas de uma marca esquisita que nem conheço(daquelas marcas nao conhecidas), que me custam 10€ cada. Sao muito boas. [;)]

Quanto a contrafacçao, nao compro rigorosamente NADA. É um crime, e nao vou ser eu a alimentá-lo.

Deixemos de preciosismos... a contrafacção é um prob da ASAE ou outra treta do estilo

é contrafeito mas se for "igual" ao original e barato pode ser uma boa compra[;)] as vezes o contrafeito até pode ser melhor que o original[:D]

Last edited:
faço anos no mesmo dia que a feira.

Já não lá vou à anos, mas a minha mãe ainda me compra lá roupa, que uso para situações em que me posso sujar, ou para vestir por baixo de roupa ( inverno)

Só tenho é uma condição, roupa da feira sem problemas, agora roupa a imitar roupa de marca não, ou é ou não é, agora imitações é que não quero(pancadas:sh)).

Quando ao não se poder comprar, a minha mãe troca sempre sem problemas, já os conhece, e ela pergunta sempre se pode trocar se não servir, e eles dizem sempre que sim, e lá vai à feira semanas depois trocar.

Todos os meses tenho aqui o mercado mensal de Azeitão... Tirando os ciganos e afins, a maioria dos feirantes vendem roupa de marca, tem lojas abertas e passam factura... e até tem multibanco.

As meias são casos pontuais. Boxers também.

não esquecer que a esse preço ou é tudo contrafeito ou roubado.

mas feira de meias foi a que eu vi à semanas atrás em Mafra mesmo ao lado do convento. ia na ideia de visitar o convento com a minha mãe, mas claro está a feira tinha iman e a minha mãe foi logo atraída pelo seu enorme poder.
nunca vi tanta meia junta a vender.

quando saí de lá e vi que o convento tinha fechado fiquei.... [8b] [8b] [8b]

Já usei meias da feira e que bela porcaria... lavadas meia duzia de vezes e vão à vida(principalmente o elastico)

Já umas meias de marca originais, tipo nike/ sportzone sempre duram bem mais...

Já usei meias da feira e que bela porcaria... lavadas meia duzia de vezes e vão à vida(principalmente o elastico)

Já umas meias de marca originais, tipo nike/ sportzone sempre duram bem mais...

Que raio de meias tu compras. As minhas são compradas pela minha mãe e duram anos. Tens que mudar de fornecedor. [:D]

Back