Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Se este forum fosse o espelho de Portugal, o nosso pais seria perfeito. Ou então vendo por outro prisma se calhar até reflecte o modo como a sociedade funciona, todos erram ou praticam acções socialmente condenáveis e ninguem o assume.
Aqui ninguem bebe e depois conduz, em cada operação stop que fazem apanham uns quantos. Ninguem estaciona mal o carro, é só passar por uma área mais movimentada é o que se vê. Ninguem vai às meninas mas os anuncios nos sites da especilidade e nos classificados dos jornais não desaparecem.
E digo mais, não fosse o medo de por qualquer motivo se saber, muitos dos que criticam abertamente quem vai se calhar estavam lá batidos.
Já ouvi expressões do tipo, "que mulherão, só não fui lá porque dava muito nas vistas e se maria sabe..." vindo de pessoas que querem projectar a imagem que são muito certinhos.
E outra coisa que acho engraçada, todos têm opinião sobre o assunto mas foi sempre um amigo que disse, ou então foram às casas viram as meninas beberam um copo e foram embora. []
Penso que a maioria fala das prostitutas de beira de estrada ou parecido, porque há algumas que a maioria das pessoas só mesmo a pagar pode ter uma mulher daquelas!
Pessoalmente nunca fui, e espero não ir! Mas o futuro ninguém sabe! []
Pois... eu também acho que a sociedade portuguesa está habituada a um nível (qualidade) de prostituição baixo.
Se a qualidade fosse como em Las Vegas queria ver se muitas das opiniões não mudariam.
Eu nunca fui nem tenciono ir, mas também não julgo quem vai.
E outra coisa que acho engraçada, todos têm opinião sobre o assunto mas foi sempre um amigo que disse, ou então foram às casas viram as meninas beberam um copo e foram embora. []
Nunca fui, e espero nunca lá ir. Não condeno que usa e abusa, mas eu, seria incapaz de pagar para ter sexo. Prefiro dar à mão, ao menos sei por onde andei.[](este boneco também gosta pouco)
Tem em atenção que se vires o nª de casas e de prostituição em Portugal, verás que será para uma percentagem baixa da população.
É natural que nem toda a gente recorra a isso.
Se este forum fosse o espelho de Portugal, o nosso pais seria perfeito. Ou então vendo por outro prisma se calhar até reflecte o modo como a sociedade funciona, todos erram ou praticam acções socialmente condenáveis e ninguem o assume.
Aqui ninguem bebe e depois conduz, em cada operação stop que fazem apanham uns quantos. Ninguem estaciona mal o carro, é só passar por uma área mais movimentada é o que se vê. Ninguem vai às meninas mas os anuncios nos sites da especilidade e nos classificados dos jornais não desaparecem.
E digo mais, não fosse o medo de por qualquer motivo se saber, muitos dos que criticam abertamente quem vai se calhar estavam lá batidos.
Já ouvi expressões do tipo, "que mulherão, só não fui lá porque dava muito nas vistas e se maria sabe..." vindo de pessoas que querem projectar a imagem que são muito certinhos.
Eu bebo(moderadamente) e conduzo[] e ja fui meia duzia de vezes a bares de alterne, já vi shows ao vivo, ja falei com prostitutas de rua, já apalpei a mamas a uma para sentir o selicone visto as mamas serem novas...apalpanço tecnico portanto[
]
mas nunca tive relações com nenhuma , nem no bar de alterne paguei nada a elas, disse logo que nao pagava se ela quiser falar tudo bem se nao quiser pode basar á vontade[]
E isto tudo a namorar e a viver junto e nao é segredo nenhum[kiss]
bem turbinadas...foi mesmo só um apalpanço tecnico pela curiosidade de sentir o selicone[Hummmmm...mamas turbinadas? Só apalpaste as mamas? Vai na volta... [][
]
bem turbinadas...foi mesmo só um apalpanço tecnico pela curiosidade de sentir o selicone[]
bem turbinadas...foi mesmo só um apalpanço tecnico pela curiosidade de sentir o selicone[]
Eu nesse aspecto de "meninas" sou muito esquisito
não gosto só do vai e vem.
Aprecio mais só o oral e todas as suas vertentes e claro tudo feito com muita calma.
E depois só gosto de cheias e quarentonas.
Aprecio muito a "ternura" dos quarenta.
Epá...
Isso de apalpar por técnica não serve para mim.
Isso faz logo entrar em safe-mode.[]