Há tantas férias que isso é “peaners”
Dois dias de salário pagam a brincadeira
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Há tantas férias que isso é “peaners”
Vou fazer uma tradução "Livre" do original em Espanhol:
"Puti Club Gloria - ofertas para o S. Valentim:
Estimados clientes, aproxima-se o S. Valentim e o amor é uma farsa. Se vierem cá com 100 euros, que facilmente gastariam numa prenda para tentar "comer" a vossa mulher, venham cá e "comem" uma miúda de alta categoria. Têm direito a 3 bebidas de copo e ainda lhes oferecemos um frasco de perfume para oferecerem à vossa mulher!
Não sejam parvos! Aproveitem!"
Então e qual é a nova morada? É para dizer ao amigo do primo do meu vizinho![]()
Há sempre alguém(amigo,vizinho,primo,etc) que vos pode perguntar e assim já ficam a saber.

Com Tinder e Badoo para que ir ao putedo ???
Todas as semanas se sacam facilmente 1 ou duas gajas.
Dizem .....
O teu post apareceu no “moina na estrada”Levaram-me este ano nos meus anos a um bar em Braga (Bar do 11º andar ou coisa do genero).
Fui por curiosidade (a ver se via alguma gaja ali ao leu)...Mas estava la com "ele" quase a manifestar-se, e quase a babar-me para alguma que lá estavam...Mas mesmo pagando-me disse que não queria...
Portanto...Posso ir,mas nunca irei fazer nada []

Não vejo nada de mal nisso. Já passei por algo semelhante: um amigo advogado que tinha como cliente uma "patroa" - eram problemas relacionados lá com uma "funcionária" que queria apresentar queixa contra ela. E um dia lá fomos, durante o dia, em que o meu amigo advogado foi ter uma pequena reunião de discussão com a "patroa". E lá me foi perguntado se eu queria ir dar uma voltinha com uma das 2 ou 3 que estavam por ali, por conta da casa, e também não me apeteceu ir, e não fui.
Sempre me irritou tudo o que é "oferecido" e demasiado fácil, mesmo nos tempos de adolescência com simples colegas da escola... :sh)