Quem já "foi" às prostitutas?

Um sitio que responde bem às tuas preferências é o "Malhoa" um bar com um funcionamento parecido com os bares de alterne, mas em que podes por a mão na febra e há grande liberdade de actuação a todos os niveis.

As anfitriãns são muitas delas quarentonas e quase sempre com uns 10 a 15 kg a mais pelo menos [:D]

[:)][:)][:)]

Ou é tudo gay ou betinhos que ainda choram por nada e chamam a mamã [:D].

Fod@sse, eu já fui ás putas e gozei bem [br:)], isto de gastar 1000€ numa noite não dá com nada.

Necessidade? Sempre [;)], se pudesse bombar 24h/7 bombava [kiss] [:)], seja com putas, namorada, amigas especiais, marcha tudo [:D]...

Fod@sse, eu já fui ás putas e gozei bem [br:)], isto de gastar 1000€ numa noite não dá com nada.

Necessidade? Sempre [;)], se pudesse bombar 24h/7 bombava [kiss] [:)], seja com putas, namorada, amigas especiais, marcha tudo [:D]...

Ia pra responder mas tiraste-me as palavras do teclado!
Até já cheguei a levar 3 delas pra casa de um amigo e fazer um bacanal!
Heiiiiiiiiiixxxxxxxxxxxxxxxxxxxx!!! Cada vez que me lembro dessa noite!
[:)][:)]

Foram precisas 8 páginas para alguém admitir, fosga-se [:)][:)]

Pelo menos honestidade.

Além disso agora ri-me com o teu post [;)]

Um sitio que responde bem às tuas preferências é o "Malhoa" um bar com um funcionamento parecido com os bares de alterne, mas em que podes por a mão na febra e há grande liberdade de actuação a todos os niveis.

As anfitriãns são muitas delas quarentonas e quase sempre com uns 10 a 15 kg a mais pelo menos [:D]

Isso é que que eu gosto , onde fica isso ?? é que não sou muito dando a bares precisamente por causa disso , só gostar de quaretonas gordinhas ou cheias para o sexo é tudo aquilo de vai e vem e PRONTOS não é comigo.

há por aí tanta gente a comer dessas senhoras e nem sabem...

Espero não ofender ninguém, mas afinal quem é mais prostituta? Aquelas que se pagam, ou aquelas que dão borlas? [:D]

há por aí tanta gente a comer dessas senhoras e nem sabem...

Espero não ofender ninguém, mas afinal quem é mais prostituta? Aquelas que se pagam, ou aquelas que dão borlas? [:D]

A propósito disso já tive uma discussão engraçada com amigos.

A conclusão a que chegamos é que as mulheres são realmente discriminadas. Se um gajo come muitas gajas é um garanhão. Se elas comem muitos gajos são umas *****. [:D]

Ir às prostitutas?! Eu?! Nããooooooo :sh)[:)]

1-Gold.jpg

[:)][:)][:)][:)][:)]

Voltar
Superior