Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Um sitio que responde bem às tuas preferências é o "Malhoa" um bar com um funcionamento parecido com os bares de alterne, mas em que podes por a mão na febra e há grande liberdade de actuação a todos os niveis.
As anfitriãns são muitas delas quarentonas e quase sempre com uns 10 a 15 kg a mais pelo menos []
alguém que conhecemos há meia dúzia de horas mas que partilha conosco uma atração física e a vontade de saborear os prazeres da carne
a.k.a. prostitutas. []
a.k.a. prostitutas. []
a.k.a. prostitutas. []
E ???
Ele quer falar de prostitutas, deixa andar.... []
Ou é tudo gay ou betinhos que ainda choram por nada e chamam a mamã [].
Fod@sse, eu já fui ás putas e gozei bem [br], isto de gastar 1000€ numa noite não dá com nada.
Necessidade? Sempre [], se pudesse bombar 24h/7 bombava [kiss] [
], seja com putas, namorada, amigas especiais, marcha tudo [
]...
Ou é tudo gay ou betinhos que ainda choram por nada e chamam a mamã [].
Fod@sse, eu já fui ás putas e gozei bem [br], isto de gastar 1000€ numa noite não dá com nada.
Necessidade? Sempre [], se pudesse bombar 24h/7 bombava [kiss] [
], seja com putas, namorada, amigas especiais, marcha tudo [
]...
Um sitio que responde bem às tuas preferências é o "Malhoa" um bar com um funcionamento parecido com os bares de alterne, mas em que podes por a mão na febra e há grande liberdade de actuação a todos os niveis.
As anfitriãns são muitas delas quarentonas e quase sempre com uns 10 a 15 kg a mais pelo menos []
Ir às prostitutas?! Eu?! Nããooooooo :sh)[]
Ofereceram-te uma prestação de serviços para te lembrares disso?[]
há por aí tanta gente a comer dessas senhoras e nem sabem...
Espero não ofender ninguém, mas afinal quem é mais prostituta? Aquelas que se pagam, ou aquelas que dão borlas? []