CarlosL
New member
Como está junto ao mar, aquilo só dá para sondar as bordas. [as fundações são igualmente GRANDES []
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Como está junto ao mar, aquilo só dá para sondar as bordas. [as fundações são igualmente GRANDES []
que nível [Como está junto ao mar, aquilo só dá para sondar as bordas. []
Os teus amigos devem ser todos uns santos...
Ele apenas constatou um fato da vida do amigo, qual o mal disso?
Só sei que ela neste momento só sobrevive graças a anti-depressivos, mas ainda continua badalhoca.
A única minha amiga mais pu-t@ que eu tive deixou de o ser. Eu era a primeira a primeira a chamar-lhe de badalhoca e acho que ela levou a mal.Só sei que ela neste momento só sobrevive graças a anti-depressivos, mas ainda continua badalhoca...
Às tantas, se não fosse "badalhoca" (palavra horrorosa) já tinha ido desta para melhor.
Ou então, se fosse menos badalhoca se calhar só tinha mais a ganhar com isso.
Tu és má, muito má. [A única minha amiga mais pu-t@ que eu tive deixou de o ser. Eu era a primeira a primeira a chamar-lhe de badalhoca e acho que ela levou a mal. O resto são só conhecidas e não perco tempo com elas.
Só sei que ela neste momento só sobrevive graças a anti-depressivos, mas ainda continua badalhoca.
Sou uma pessoa assim. []
Tu és má, muito má. [] [
]
Eu gosto de badalhocas e de p*tas, quer dizer, gosto de mulheres. São todas filhas do mesmo Deus. []
A única minha amiga mais pu-t@ que eu tive deixou de o ser. Eu era a primeira a primeira a chamar-lhe de badalhoca e acho que ela levou a mal. O resto são só conhecidas e não perco tempo com elas.
Sou uma pessoa assim. []
A vida não é feita de preto e branco.
Há muitos cinzentos.
Eu conheço dois homens e duas mulheres que são "badalhocos"? Será o termo? Para mim são apenas pessoas que já tiveram muitos relacionamentos normalmente com componente física bastante abrangente.
Nenhum dos quatro faz questão de o "propagandear" aos quatro ventos. E para uma mulher fazê-lo e não ganhar fama, é preciso muito mais nível.
A única minha amiga mais pu-t@ que eu tive deixou de o ser. Eu era a primeira a primeira a chamar-lhe de badalhoca e acho que ela levou a mal. O resto são só conhecidas e não perco tempo com elas.
Sou uma pessoa assim. []
Não se trata de conhecidos aqui. É mais que isso.
A fama... Há pessoas que nem precisam de fama. Dá para ver de longe aquilo que são e isso é bem pior do que ter só a fama. Os rapazes decentes (isso existe?) afastam-se deste tipo de raparigas para ter algo sério e é giro vê-las atrás dos gajos que a paparam na noite anterior mas que não lhe querem ver mais a cara.
Não passam de umas pessoas tristes e não é por nada que esta miúda já anda a ser medicada. Mas pronto, nem me vou alongar mais. Uma coisa te garanto: Ela feliz não é.
PS: isto podia ser tudo aceitável em pessoas de bem consigo. Esta miúda não era o caso. Cada caso é um caso, óbvio.
Tal como te disse a vida não é branca ou preta.
Tem muitos tons de cinza.
E o tipo de miúda de que falas não é mesmo de mulher que falo, essa é comida, as de que falo comem.
Alguém viu a reportagem da SIC em que mostrou que em Viseu (olha logo onde) há um bairro que já é conhecido como o bairro da luz vermelha (ou algo assim) pois as pu*** se metem à janela a despir-se e a aliciar os clientes, como nas montras de Amesterdão?
Isso não é prostituição e, apesar de elas até serem pu***, não implica que quem o faça o seja. Isso é voyeurism e as mulheres umas pseudo-strippers.