Quem já "foi" às prostitutas?

Essa tua última frase não faz sentido nenhum.

Não foi por acaso que primeiro disse miúda e depois mulher.
O tipo de rapariga que descreveste, a que dorme com um homem numa noite e não se apercebe de que era só isso, pois no dia seguinte vai atrás dele sem se aperceber de que a "relação" era só de uma noite não era o mesmo de que estava a falar.
O tipo de mulher de que falei, não é "comida", ela é que "come". Tradicionalemnte os homens não gostam deste tipo de mulheres. Elas invertem o tabuleiro alterando a secular ordem da cadeia alimentar.

Este post nas suas últimas frases é de teor claramente machista. [:D][:D]
Mas a verdade é que uma dessas duas mulheres que conheço, já fez chorar muito artista que pensava ser o engatatão do pedaço, e com ela passaram a chorar à porta a pedir batatinhas, e sinceramente acho muito engraçado.

ESPIRIT, eu entendi a tua frase, atenção. Mas não chames mulheres a put*** desse calibre, se faz favor. [:D]

Isso é como dizer que os homens que papam as miúdas são uns grandes senhores. Epá, poupa-me. [:cool:]

ESPIRIT, eu entendi a tua frase, atenção. Mas não chames mulheres a put*** desse calibre, se faz favor. [:D]

Isso é como dizer que os homens que papam as miúdas são uns grandes senhores. Epá, poupa-me. [:cool:]

Todos nós temos o direito de levar a nossa vida da forma que quisermos desde que não prejudique a dos outros.
Se reparares, eu até disse que essas pessoas não se gabam. E para mim não é nada que se devam orgulhar ou envergonhar, desde que as coisas sejam feitas com mutuo consentimento e as pessoas tenham consciência no que se estão a meter!

Eu sempre que alguém diz que esta ou aquela é uma ****, lembro-me sempre de uma vez que estava num casamento, e um conhecido faz o seguinte comentário a uma amiga que por acaso era madrinha:
- Epah, já que estão aqui três gajos que já comeram a Y!
Ao que respondi:
- Porque dizes que eles a comeram e não que elas os comeu aos três.

Mas querida utilizadora de calças verdes, se tu gostas de ser mulher de um homem só não têm mal nenhum, espero eu que o consigas.

Ou na altura que lhe estás a dar palmadas no rabo.... [:p]

Uii, palmadas no rabo, nas casas que fui elas gostavam muito, na verdade, até gostavam demais - cheguei a estar com uma mulher destas que literalmente me pedia para a espancar no traseiro tal não era a força que me pedia para lhe dar palmadas!!!! E quanto mais lhe dava mais ela pedia!!! Uma cena inacreditável.

Todos nós temos o direito de levar a nossa vida da forma que quisermos desde que não prejudique a dos outros.
Se reparares, eu até disse que essas pessoas não se gabam. E para mim não é nada que se devam orgulhar ou envergonhar, desde que as coisas sejam feitas com mutuo consentimento e as pessoas tenham consciência no que se estão a meter!

Eu sempre que alguém diz que esta ou aquela é uma ****, lembro-me sempre de uma vez que estava num casamento, e um conhecido faz o seguinte comentário a uma amiga que por acaso era madrinha:
- Epah, já que estão aqui três gajos que já comeram a Y!
Ao que respondi:
- Porque dizes que eles a comeram e não que elas os comeu aos três.

Mas querida utilizadora de calças verdes, se tu gostas de ser mulher de um homem só não têm mal nenhum, espero eu que o consigas.

Mas me metas ao barulho, hein.

Essa conversa de comer não faz é sentido nenhum, volto a dizer. É o pior verbo para nestes casos, e então incluir senhoras e senhores, ui... Já estou a ver quem ficou a ganhar nesse vosso bate-papo.[:cool:]

Mas me metas ao barulho, hein.

Essa conversa de comer não faz é sentido nenhum, volto a dizer. É o pior verbo para nestes casos, e então incluir senhoras e senhores, ui... Já estou a ver quem ficou a ganhar nesse vosso bate-papo.[:cool:]

Não sejas tão "menina" com o verbo, até me pareces tão crescidinha. [:D][:D]

Eu acho sempre muita graça aos homens que pensam sempre que só eles é que mandam.

Tens toda a razão... degustar é muito mais apropriado.

Mas para degustar tens que usar a lingua.

já fui (e sou) comido e sempre apreciei servir de "refeição" [:)]
"Carros rápidos, cerveja quente e mulheres frias"... Não... "Carros frios, cerveja quente e mulheres rápidas"... Também não é assim... Porra! Como é mesmo?... Só um segundo que vou consultar o Google...

Já sei! "Carros rápidos, mulheres quentes e cerveja fria" são as três únicas coisas que importa apreciar na vida.

"Carros rápidos, cerveja quente e mulheres frias"... Não... "Carros frios, cerveja quente e mulheres rápidas"... Também não é assim... Porra! Como é mesmo?... Só um segundo que vou consultar o Google...

Já sei! "Carros rápidos, mulheres quentes e cerveja fria" são as três únicas coisas que importa apreciar na vida.
e os filhos, e os filhos pah!

Voltar
Superior