Quem já "foi" às prostitutas?

Claro que há sempre a opção de não fazer isso. Podemos é depois contar em dias quanto tempo é que aquilo durou. É que uma coisa é dividir a meias uma vez ou outra. Se as puseres a pagar sempre a meias, é vê-las a dar à perna porque estão ofendidas "no seu orgulho de mulher". [:D] Pois claro, começarem a ver a conta bancária a descer é tramado.

És de que zona do país?

Elas fogem porque as habituas mal. Aliás, creio mesmo que não saibas conquistar uma mulher sem ser com esse toque de macheza em teres de ser tu a abrir o bolso. Será que só consegues conquistar mulheres assim? E depois repara, uma mulher que aceite estar com um homem nessas condições ou vai porque é inexperiente e até pode achar alguma graça ao cavalheirismo e como é o 1º encontro pronto, tudo bem mas garanto-te que depois até faz questão de dividir contas ou só arranjas mulheres que de facto se estão a ***** para ti, querem desfrutar de todos os derivados do porco e quando se lembram um dia mais tarde de ti dizem para elas: "Ahh aquele totó com quem passei umas horitas e que me pagou um jantar, coitado, só mesmo assim é que eu iria perder o meu tempo com ele" [:D]

Não me admira que existam homens que só conheçam mulheres oportunistas, até porque se calhar nem conseguem sequer meter conversa com outro tipo de mulher, não conseguem surpreendê-la de outra forma e é normal que elas não queiram sair com vocês.

Braga, há + de uns 30 anos era um feudo clerical. Depois foram para lá os retornados do ultramar e a UM que trouxeram a civilização ao burgo.

Não me custa nada em admitir como verdade aquilo que diz o Fahrenheit, não fosse Braga na altura conhecida pela cidade dos 3 PPP, o que traz esta posta para on topic. [:D]

Braga continua a ser a verdadeira cidade dos 3Ps..... Não deve haver mais nenhuma cidade com um prédio de 15 andares cheio de prostitutas..... E com parque de estacionamento subterrâneo ao lado.... Braga é a capital do deboche.... Tem de tudo para todos os gostos... Quem gosta de prostitutas tem prostitutas, quem gosta de irmãs tem igrejas, quem gosta de comer come muito bem, quem gosta de acelerar tem o autodromo.... A melhor cidade do país...

És de que zona do país?

Elas fogem porque as habituas mal. Aliás, creio mesmo que não saibas conquistar uma mulher sem ser com esse toque de macheza em teres de ser tu a abrir o bolso. Será que só consegues conquistar mulheres assim? E depois repara, uma mulher que aceite estar com um homem nessas condições ou vai porque é inexperiente e até pode achar alguma graça ao cavalheirismo e como é o 1º encontro pronto, tudo bem mas garanto-te que depois até faz questão de dividir contas ou só arranjas mulheres que de facto se estão a ***** para ti, querem desfrutar de todos os derivados do porco e quando se lembram um dia mais tarde de ti dizem para elas: "Ahh aquele totó com quem passei umas horitas e que me pagou um jantar, coitado, só mesmo assim é que eu iria perder o meu tempo com ele" [:D]

Não me admira que existam homens que só conheçam mulheres oportunistas, até porque se calhar nem conseguem sequer meter conversa com outro tipo de mulher, não conseguem surpreendê-la de outra forma e é normal que elas não queiram sair com vocês.

Sou do Porto mas por acaso agora até ando mais por Lisboa. Eu só referi aquilo que penso porque na prática é-me irrelevante. Neste momento a minha namorada chama-se trabalho, essa sim é que paga as contas todas. [:D]

Incrível como as coisas também mudam nesse campo, enquanto eu tiver emprego não deixarei que o meu namorado me pague coisas. Só me paga às vezes porque ganha muito mais que eu, mas é pouco relevante. Tipo irmos a um jantar e ele pagar 2 ou 3 euros a mais porque eu não tenho trocado para lhe dar.

É sempre tudo a meias, ele ainda me pergunta: "Não entendo como me dás tanto dinheiro..." - no seguimento de ajustes de contas.

Nem sinto bem comigo própria... Mas há uns tempos vi uma coisa na TV no The RealHousewives (adoro ver aquilo). Uma das mais velhas disse que uma vez foi jantar fora com um homem. No fim do jantar ele pergunta-lhe se iam dividir as contas ao que ela responde: "Como é que te atreves a pedir-me dinheiro?"

Mentalidades!!!! [:D]
mas não deixas o teu namorado ser cavalheiro, e oferecer-te um jantar com pequeno almoço, ou aquela mala que adoraste no Shopping?

Mas elas pedem-vos alguma coisa? Pedem-vos para ir jantar fora? Pedem-vos para lhes comprar um perfume de marca?

Ou está-vos no sangue de macho latino e dominante de o fazerem para lhes agradar? Ou são assim tão feios, irritantes e mal-cheirosos que têm noção que elas não ficariam com vocês se não recebessem mais nada em troca do porco para além do chouriço?

Compreendeste mal...eu falei de um grupo específico de mulheres que são interesseiras, e quem se manda a elas já sabe ao que vai...e apenas o usei como comparação ao tema aqui falado, prostituição. Pois no fundo é o que fazem, esperando sempre algo mais em troca, e assim vivem os seus fins-de-semana...uns caem porque simplesmente são patos, outros porque acham que vale a pena o investimento face ao que oferecem, se é que me faço entender[:D]...no fundo, é como recorrer aos serviços de uma prostituta.

EDIT: Felizmente não preciso, mesmo feio, irritante e mal-cheiroso sempre tive mulheres dispostas a aturar este "gebo", inclusive uma já o atura faz alguns anos. Mas não nego que já dei para esse peditório (das meninas da noite/discoteca/bares que durante o dia são sérias colaboradoras da Zara, Giovani Galli, lojas de télélés etc...), apenas e só para "provar o petisco", porque na altura não havia outra forma de a virar. Quem mais oferecesse, mais recompensa tinha...

Última edição:
mas não deixas o teu namorado ser cavalheiro, e oferecer-te um jantar com pequeno almoço, ou aquela mala que adoraste no Shopping?

Não.

A única coisa que aceitei foi ter-me dado dinheiro para eu comprar uma prenda para os meus anos este ano, e só o permiti porque ele fez mesmo questão de me oferecer algo com o dinheiro dele (arranjou emprego há pouco tempo). Quase que choramingou para me dar uma prenda e como nunca lhe disse nada que eu gostasse deu-me em dinheiro.

Nem jantares me paga, eu não permito isso. E se paga, no dia seguinte sou eu a pagar aos 2 o que quer que seja...

Mas elas pedem-vos alguma coisa? Pedem-vos para ir jantar fora? Pedem-vos para lhes comprar um perfume de marca?

Ou está-vos no sangue de macho latino e dominante de o fazerem para lhes agradar? Ou são assim tão feios, irritantes e mal-cheirosos que têm noção que elas não ficariam com vocês se não recebessem mais nada em troca do porco para além do chouriço?

Repara, também podes inverter a questão![:D]

Será que ela é tão feia e mal cheirosa, que nem aceita que lhe pague nada?!...[:)][:)]

Não.

A única coisa que aceitei foi ter-me dado dinheiro para eu comprar uma prenda para os meus anos este ano, e só o permiti porque ele fez mesmo questão de me oferecer algo com o dinheiro dele (arranjou emprego há pouco tempo). Quase que choramingou para me dar uma prenda e como nunca lhe disse nada que eu gostasse deu-me em dinheiro.

Nem jantares me paga, eu não permito isso. E se paga, no dia seguinte sou eu a pagar aos 2 o que quer que seja...
Lol que seca de miúda , se o rapaz estava desempregado é uma coisa, mas adoro oferecer e gosto de receber presentes. Já não se pode ser cavalheiro [:D]

Não.

Ahhh... porra para as igualdades neste campo! Há lá coisa melhor que uma mulher, de vez em quando, ser apaparicada por um homem? Fazer-nos sentir únicas, especiais? Quer oferecer um jantar? Siga! Uma prenda? Venha ela! Não tem que se fazer disso hábito, mas uma vez por outra ter ali um Homem, cavalheiro, sedutor, sabe-nos pela vida! (Claro que convém de vez em quando pagar na mesma moeda, mas isto não se diz que é para eles não ficarem mal habituados!)
Bolas... estou a ficar velha! [:D]

e pronto, as gajas do fórum lá conseguiram transformar um tópico javardamente masculino num consultório sentimental de necessidades femininas [:p]

Nunca pensei ler uma coisa destas dito por uma mulher! xP

Ahhh... porra para as igualdades neste campo! Há lá coisa melhor que uma mulher, de vez em quando, ser apaparicada por um homem? Fazer-nos sentir únicas, especiais? Quer oferecer um jantar? Siga! Uma prenda? Venha ela! Não tem que se fazer disso hábito, mas uma vez por outra ter ali um Homem, cavalheiro, sedutor, sabe-nos pela vida! (Claro que convém de vez em quando pagar na mesma moeda, mas isto não se diz que é para eles não ficarem mal habituados!)
Bolas... estou a ficar velha! [:D]
deixa, pelos visto estou antiquado.
aparentemente oferecer um jantar ou um presente é porque o "porco que meter o chouriço na porca" [:D] (como se isso fosse alguma coisa estranha[:)])

Quer se queira, quer não, as mulheres são diferentes dos homens... Nomeadamente, o estimulo sexual para os homens é visual: um bom decote de um grande par de mamas ou então uma bruta mini-saia. Para a mulher, o estimulo é pelo contexto, pela envolvência [daí a tão falada questão dos preliminares] que se traduz na mensagem de tlm, naquele cartão no ramo de flores.

Agora se tu és diferente e o contexto até não te diz nada, isso não significa que todos estejam errados e que são assim e assado.

Voltar
Superior