NaoInteressa
New member
Claro que há sempre a opção de não fazer isso. Podemos é depois contar em dias quanto tempo é que aquilo durou. É que uma coisa é dividir a meias uma vez ou outra. Se as puseres a pagar sempre a meias, é vê-las a dar à perna porque estão ofendidas "no seu orgulho de mulher". [] Pois claro, começarem a ver a conta bancária a descer é tramado.
És de que zona do país?
Elas fogem porque as habituas mal. Aliás, creio mesmo que não saibas conquistar uma mulher sem ser com esse toque de macheza em teres de ser tu a abrir o bolso. Será que só consegues conquistar mulheres assim? E depois repara, uma mulher que aceite estar com um homem nessas condições ou vai porque é inexperiente e até pode achar alguma graça ao cavalheirismo e como é o 1º encontro pronto, tudo bem mas garanto-te que depois até faz questão de dividir contas ou só arranjas mulheres que de facto se estão a ***** para ti, querem desfrutar de todos os derivados do porco e quando se lembram um dia mais tarde de ti dizem para elas: "Ahh aquele totó com quem passei umas horitas e que me pagou um jantar, coitado, só mesmo assim é que eu iria perder o meu tempo com ele" [
Não me admira que existam homens que só conheçam mulheres oportunistas, até porque se calhar nem conseguem sequer meter conversa com outro tipo de mulher, não conseguem surpreendê-la de outra forma e é normal que elas não queiram sair com vocês.