Não venham com histórias, os homens adoram fazer-se prestáveis e sabichões.
Deves ser muito estranha. Mudar pneus definitivamente não é talento para uma senhora como a minha mãe. Ficava sempre contente quando aparecia um camionista todo simpático.
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Não venham com histórias, os homens adoram fazer-se prestáveis e sabichões.
Até podes fazer o pino enquanto aspiras, vais às p*tas, de certeza que a tua avó fica muito triste contigo à mesma... A seguir as pisadas do avô, apesar de tudo! [][
]
Eles é que têm de escolher bem as mulheres com que se dão... Porque os homens basicamente são todos muito parecidos, só mudam consoante a educação/hábitos que lhes dão. []
Tjqueiroz, a tua namorada pede-te para veres os canos porque é preguiçosa e fica-lhe mais fácil pedir-te para fazeres as coisas do que ser ela a fazê-lo. Tirando uma ou outra coisa mais difícil, as mulheres só não fazem as coisas que os homens fazem porque não querem, a ver se não existissem homens no mundo as mulheres, por necessidade, não arranjavam.
Cabe-te a ti, como pessoa e namorado dela aceitares ou não a preguicite e desinteresse dela em certas coisas. Eu não aceito a preguicite do meu namorado no que toca a passar a ferro e aceito a ignorância/pouca experiência dele quando cozinha, e se ele fica ou não chateado depois nós resolvemos isso. Mas basicamente o que interessa é sermos felizes... []
Mas a sério, vamos mas é falar sobre prostitutas. Esta conversa alongou-se demais. Tudo para mostrar ao mundo que o velho hábito de ser o homem a pagar está a mudar, quer queiram ou não.
A falta de argumentos. []
Não concordo em nada contigo...
Desse ponto de vista fazia tudo eu, auto-medicava-me, arranjava o carro, construía uma casa sozinho, segundo teu ponto de vista porque sou malandro e não o quero fazer... Tens razão, podia ser médico, pedreiro, mecânico, para isso só tinha de estudar e aprender a sê-lo, mas não sou malando...
Aqui já nem se trata de homen/mulher.. Nunca pediste um favor a um amigo/a?
Trata-se que nos dias de hoje, não há propriamente tarefas masculinas e tarefas femininas.
Claro que não há, mas também não faz sentido negar que homens e mulheres têm aptidões diferentes. É claro que não estou a falar do passar a ferro mas não percebo essa obsessão de os homens e mulheres terem de ter o mesmo jeito para tudo. Não, não têm. Aliás, o mais natural é que não tenham mesmo.
Exemplifica, sff.
Exemplifica, sff.
Profissões por exemplo. Uma mulher como trolha... Algumas vez viste alguma?
Existe um momento em que as posições ficam tão extremas que se tornam ridículas.
Profissões por exemplo. Uma mulher como trolha... Algumas vez viste alguma?
Existe um momento em que as posições ficam tão extremas que se tornam ridículas.
Se te referes a isso por ser uma profissão onde é preciso força, já o disse aqui noutro tópico, e volto a dizer: Conheço uma que levanta sacas de farinha de 40 kg, a braços, num abrir e fechar de olhos.
essa senhora que levanta sacos de 40kg é claramente normal [Não. E?
Se te referes a isso por ser uma profissão onde é preciso força, já o disse aqui noutro tópico, e volto a dizer: Conheço uma que levanta sacas de farinha de 40 kg, a braços, num abrir e fechar de olhos.
Estamos aqui a falar de aptidões, não de estereótipos.
Há pessoas que ficam chocadas quando eu digo que as mulheres têm muito mais talento para cuidarem de crianças pequenas, no sentido de tratarem de todas aquelas coisas que as crianças precisam. Ah bandido, grande machista! Mas que mal têm se tiverem mais jeito? Um homem pode fazer tudo na mesma? Óbvio que sim, só se fosse aleijadinho é que não podia.
Tal como, apesar do que dizes, a grande maioria das mulheres dificilmente estará tão à vontade a mudar um pneu. "Ah mas eu tenho uma tia que aquilo, cuidado, muda melhor do que qualquer homem!". Pouco importa, a maior parte das mulheres não vai mudar um pneu. E não fico nada incomodado se pedirem a um homem para ajudar. Porque não? Só fazemos é bem em ajudar-nos uns aos outros. []
essa senhora que levanta sacos de 40kg é claramente normal [] .. nem imagino a Senhora minha mulher com os seus 1,70m e 54kg a levantar um garrafão de 5kg quanto mais...
essa senhora que levanta sacos de 40kg é claramente normal [] .. nem imagino a Senhora minha mulher com os seus 1,70m e 54kg a levantar um garrafão de 5kg quanto mais...
Não digo que não haja aptidões mais inerentes a mulheres, e seria uma falácia se o negasse. A própria fisiologia explica que as diferenças hormonais, pode explicar isso.
No entanto, acho que isso não passa de estereótipos.
Eu adoro crianças, gosto de tomar conta de crianças e, veja se lá, até estou a estudar para uma profissão tipicamente feminina.
Isso faz de mim menos homem que um engenheiro?
Uma mulher engenheira, é menos mulher que uma mulher enfermeira? ou costureira? ou cabeleireira?
aguenta, no worries. Eu é que sou cavalheiro [A tua mulher não consegue levantar um garrafão de 5 kg? Mas é uma senhora saudável?!
Vamos lá ver... Um garrafão de 5 L de água pesa, nada mais nada menos do que 5 kg, atendendo que a água tem uma densidade de 1.
Portanto, a tua mulher não aguenta com um garrafão de 5 kg? Leva-a, imediatamente, a 1 ginásio...