Quem já "foi" às prostitutas?

Sexo oral com preservativo parece-me pouco estimulante para ambos.

Exactamente. Por isso mesmo é que é preferível passares essa parte à frente a menos que tenhas grande confiança com a pessoa em causa.

Quanto aos riscos, sei que existem, mas no caso de uma mamada, creio que são essencialmente para o/a "mamador".

Mito. Sempre que há contacto com fluidos há um risco associado. E saliva/fluido pré-ejaculatório representam riscos. [;)]

Sexo oral com preservativo parece-me pouco estimulante para ambos. Eu bem sei que há preservativos com sabores, etc. mas ......

Quanto aos riscos, sei que existem, mas no caso de uma mamada, creio que são essencialmente para o/a "mamador".

Já agora ....

www.educacao.te.pt

E??

1º Isso demonstra cá um respeito por quem faz o serviço, que vai lá vai! É quase como dizer "ah... ele/ela é que podem ficar doentes, que se lixe!"

Mas sabes lá se a moça não tem p. ex. uma qualquer infecção nas gengivas e acabou de lavar os dentes e sangrou... a seguir faz-te uma mamada e a saliva contaminada entra em contacto com a mucosa do Zé Alberto... como é?

Exactamente. Por isso mesmo é que é preferível passares essa parte à frente a menos que tenhas grande confiança com a pessoa em causa.

Mito. Sempre que há contacto com fluidos há um risco associado. E saliva/fluido pré-ejaculatório representam riscos. [;)]

Mas a criação desse mito teve a ajuda de muitas instituições com grande responsabilidade social. De certa forma para travar o estigma que carregavam os portadores, o que se compreende. Baixíssimo, improvável, chamem o que quiserem, mas existe. E isto porquê? Porque está comprovado que os riscos maiores estão associados a esperma, secreções vaginais, sangue...

Por exemplo, lembro-me bem de vários casos laborais que foram dirimidos na justiça. Lembro-me de um caricato que fez correr muita tinta nos jornais.

Um vendedor recusou-se a conduzir uma viatura que era usada por um colega, portador do vírus. Alegava que estava exposto a um risco desnecessário, qualquer coisa do género. Em tese, de forma absoluta, ninguém o pode contradizer. Mas é um risco semelhante ao corrido por usar um local público.

Mas, e isto é que preciso ter em mente, se fosse assim não saímos de casa, sequer. Os riscos existem cabe todos nós minimizá-los e aceitá-los. Nada podemos fazer.

Mas, e isto é que preciso ter em mente, se fosse assim não saímos de casa, sequer. Os riscos existem cabe todos nós minimizá-los e aceitá-los. Nada podemos fazer.

Ainda não assim, não vamos comparar um caso de partilhar o espaço com uma pessoa infectada a um caso "pôr a boca no trombone". Os riscos não são sequer comparáveis.

E??

1º Isso demonstra cá um respeito por quem faz o serviço, que vai lá vai! É quase como dizer "ah... ele/ela é que podem ficar doentes, que se lixe!"

Mas sabes lá se a moça não tem p. ex. uma qualquer infecção nas gengivas e acabou de lavar os dentes e sangrou... a seguir faz-te uma mamada e a saliva contaminada entra em contacto com a mucosa do Zé Alberto... como é?
estes tópicos/posts tiram o tesão de fazer uma bela trombada ou receber a bela da mamada... :sh)

Voltar
Superior