OffGirl
New member
Nãa há uma mulher neste forum que queira dizer alguma coisa sobre o tema? Uma que seja sexualmente emancipada já agora.
Para quê? Vocês já têm a teoria toda!
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Nãa há uma mulher neste forum que queira dizer alguma coisa sobre o tema? Uma que seja sexualmente emancipada já agora.
A questão de recorrer à prostituição devia ser alvo de introspeção, mais do que uma questão de análise social e geral.
Qualquer pessoa, maior de idade, é livre de fazer o que quer com o seu corpo e acredito que haja uma pequena minoria que tenha gosto no que faz mas, qualquer 'cliente' ou possível cliente, deveria analisar o que está por trás da prostituição: a forma mais baixa e sub-humana de tratar outro semelhante.
O sexo com prostituto/a pode ter alguns aliciantes (sexo que acaba por ser barato, sem ligações, sem esquemas) mas torna-nos parte de um Mundo terrível de tráfico humano, exploração laboral, de transformação e destruição da personalidade; no fundo o ser-humano como simples mercadoria.
Para quê? Vocês já têm a teoria toda!
Vocês???? há sempre a tentação de colocar todos os homens no mesmo saco mas não é bem assim.
Para evitar mal entendidos, existe A formula:
-Ele, dividir o número indicado por 10;
-Ela, multiplicar o número indicado por 10.
[]
Cump.
E como é que sabes que essa mulher que não é oferecida e pareça decente e não queira nada na primeira vez e se faça dificil não o é apenas desde a semana passada? E como sabes que antes da semana passada ela não tinha andado com a equipa de futebol toda da terra dela?
É que a "passara" não tem conta km, nem se estraga, vai parecer como nova.
Só hgá uma forma de amenizar isto. Legalizar.
Dizias que?
Logo que não seja uma oferecida,não tenha tido 300 mil km no quadrante da sua passara,que seja uma mulher decente que se de ao respeito para mim e o suficiente.
Consegues ver quando uma gaja e decente ou é apenas mais uma cara para o chocolate milka,uma gaja decente sabe meter-te no sitio as outras apenas se deixam ir na conversa ou entram na conversa muito antes de tocares no assunto,se é que me percebes.
Resolveria apenas parte do problema mas, sim, sou da mesma opinião.
Faz-me lembrar um amigalhaço que "virou" uma estranja do ginásio por uns tempos mas depois avançou para outra. Ora, desde o conhecer ao "virá-la" não foram precisas duas semanas..
O treinador dele, engraçou com a rapariga (não sabia que ele a tinha comido) e começaram a namorar. A falar com ele comentou que ela era muito certinha e tal, ainda não tinham feito nada porque queria ir devagar e mais não sei o quê..Já tinham passado quase 3 meses []
Faz-me lembrar um amigalhaço que "virou" uma estranja do ginásio por uns tempos mas depois avançou para outra. Ora, desde o conhecer ao "virá-la" não foram precisas duas semanas..
O treinador dele, engraçou com a rapariga (não sabia que ele a tinha comido) e começaram a namorar. A falar com ele comentou que ela era muito certinha e tal, ainda não tinham feito nada porque queria ir devagar e mais não sei o quê..Já tinham passado quase 3 meses []
Lê-se cada coisa. Então os gajos que andam nas discotecas famintos de sexo são prostitutos? ok okEntre ir às prostitutas e ir à noite para as discos arranjar gajas para ter sexo, a única diferença é só mesmo essa: a umas paga-se e a outras não. Quer dizer, na disco também acaba por se pagar um copo e tal...
Mas a maioria das gajas famintas de sexo que andam nas discos não são muito diferentes das prostitutas.
Generalizações []
Os homens tem sempre problemas em enfrentar um gajo que já comeu a sua mulher, sejam eles conhecidos, estranhos ou até mesmo amigos. Não sei qual o sentimento da parte feminina mas gostaria de ouvir opiniões das meninas daqui![]()
Saia-me mais barato ir á Kikas, do paguei de taxas moderadoras este fim-de-semana.
Eh lá!! Deves ter passado o fim de semana num entra e sai...Saia-me mais barato ir á Kikas, do paguei de taxas moderadoras este fim-de-semana.
Eh lá!! Deves ter passado o fim de semana num entra e sai...
Tá assim tão barato?