Quem já "foi" às prostitutas?

A questão de recorrer à prostituição devia ser alvo de introspeção, mais do que uma questão de análise social e geral.
Qualquer pessoa, maior de idade, é livre de fazer o que quer com o seu corpo e acredito que haja uma pequena minoria que tenha gosto no que faz mas, qualquer 'cliente' ou possível cliente, deveria analisar o que está por trás da prostituição: a forma mais baixa e sub-humana de tratar outro semelhante.

O sexo com prostituto/a pode ter alguns aliciantes (sexo que acaba por ser barato, sem ligações, sem esquemas) mas torna-nos parte de um Mundo terrível de tráfico humano, exploração laboral, de transformação e destruição da personalidade; no fundo o ser-humano como simples mercadoria.

Só hgá uma forma de amenizar isto. Legalizar.

Para evitar mal entendidos, existe A formula:

-Ele, dividir o número indicado por 10;

-Ela, multiplicar o número indicado por 10.

[:cool:]

Cump.

E como é que sabes que essa mulher que não é oferecida e pareça decente e não queira nada na primeira vez e se faça dificil não o é apenas desde a semana passada? E como sabes que antes da semana passada ela não tinha andado com a equipa de futebol toda da terra dela?

É que a "passara" não tem conta km, nem se estraga, vai parecer como nova.

Nãa há uma mulher neste forum que queira dizer alguma coisa sobre o tema? Uma que seja sexualmente emancipada já agora.

Isso ja é problema de quem tu escolhes,se souberes ou ate conheceres o histórico dos km do alvo que queres e mais facil,se souberes o seu modo de vida etc etc e facil saberes,principalmente se morares perto dela e ela parar com que tu conheces
Mas pronto cada um usa as suas tácticas,como volto a frisar cada um tem os seus métodos,cada um tem a sua maneira de pensar [;)]

Logo que não seja uma oferecida,não tenha tido 300 mil km no quadrante da sua passara,que seja uma mulher decente que se de ao respeito para mim e o suficiente.
Consegues ver quando uma gaja e decente ou é apenas mais uma cara para o chocolate milka,uma gaja decente sabe meter-te no sitio as outras apenas se deixam ir na conversa ou entram na conversa muito antes de tocares no assunto,se é que me percebes.

Faz-me lembrar um amigalhaço que "virou" uma estranja do ginásio por uns tempos mas depois avançou para outra. Ora, desde o conhecer ao "virá-la" não foram precisas duas semanas..
O treinador dele, engraçou com a rapariga (não sabia que ele a tinha comido) e começaram a namorar. A falar com ele comentou que ela era muito certinha e tal, ainda não tinham feito nada porque queria ir devagar e mais não sei o quê..Já tinham passado quase 3 meses [:D]

Faz-me lembrar um amigalhaço que "virou" uma estranja do ginásio por uns tempos mas depois avançou para outra. Ora, desde o conhecer ao "virá-la" não foram precisas duas semanas..
O treinador dele, engraçou com a rapariga (não sabia que ele a tinha comido) e começaram a namorar. A falar com ele comentou que ela era muito certinha e tal, ainda não tinham feito nada porque queria ir devagar e mais não sei o quê..Já tinham passado quase 3 meses [:D]

Conheço muitas miudas que com 20 anos eram pessoas que gostavam de viver a vida (nada contra isso) e não se prendiam com convenções sociais e tradições...Hoje em dia todas casadas e bem casadas, aparentemente felizes e com vidas familiares estaveis.
Conheço outras tantas, "certinhas" cheias de, queres ver-me em cuecas tens de casar, hoje em dia, divorciadas por se lhe conhecerem relações extra-conjugais. Por isso...

Isso acontece...mulheres tb veem k tipo de homem querem...se é so para umas voltas na cama ou para relação,logo ai modifcam seu comportamento.
Conheço algumas mulheres da minha geração que mais novas davam muitas "voltas" em camas diferentes e agora são mulheres de familia....e e o inverso tb vai acontecendo...

Em relação prostitutas,tirando a parte má da exploração sexual...até sou a favor e se não fosse casado e visse que me sentia carente e precisava "relaxar" até poderia usar serviços desses...
Acredito que custo/beneficio saia mais em conta que "cortejar" uma mulher para isso...[:D]

Entre ir às prostitutas e ir à noite para as discos arranjar gajas para ter sexo, a única diferença é só mesmo essa: a umas paga-se e a outras não. Quer dizer, na disco também acaba por se pagar um copo e tal...

Mas a maioria das gajas famintas de sexo que andam nas discos não são muito diferentes das prostitutas.
Lê-se cada coisa. Então os gajos que andam nas discotecas famintos de sexo são prostitutos? ok ok

Generalizações [:)]

Os homens tem sempre problemas em enfrentar um gajo que já comeu a sua mulher, sejam eles conhecidos, estranhos ou até mesmo amigos. Não sei qual o sentimento da parte feminina mas gostaria de ouvir opiniões das meninas daqui ;)

Generalizações [:)]

Os homens tem sempre problemas em enfrentar um gajo que já comeu a sua mulher, sejam eles conhecidos, estranhos ou até mesmo amigos. Não sei qual o sentimento da parte feminina mas gostaria de ouvir opiniões das meninas daqui ;)

Qual é o problema disso? Toda a gente tem um passado.
A menos que cases com uma namorada que tens desde o 6º ano, eventualmente terás de lidar com isso.

Se casares com a namorada do 6º ano, não almejo grande futuro para a v/relação.

Voltar
Superior