Quem mete combustivel?

neoxic

New member
Hoje fui meter gasosa e deparei-me com um triste cenário.
Um casalito (20 e poucos) com uma gaja puodre da buoa que vinha a guiar num smart.

A gaja saiu e meteu combustível.

Entretanto o artólas ( cabelo à morangos) com ficou no carro a ler o jornal na boa...

Fiquei escandalizado com tanto cavalheirismo...

Eu meto sempre combustível qd vou com a minha mulher. Nem nunca se colocou a hipostese de ser ela a meter.[;)]

Um casalito (20 e poucos) com uma gaja puodre da buoa que vinha a guiar num smart.

Entretanto o artólas ( cabelo à morangos) com ficou no carro a ler o jornal na boa...

Eu meto sempre combustível qd vou com a minha mulher. Nem nunca se colocou a hipostese de ser ela a meter.[;)]

A minha mulher começou à pouco tempo a conduzir, e ensinei-lhe como por gasolina [:)], agora quando ela vai abastecer, eu n saio do carro, abastece ela, que é para se habituar.
Quando for ela a conduzir, mete ela, não lhe cai nada ao chão.

Depende... Normalmente é quem vai a conduzir, mas quando vou com a minha irmã sou eu que ponho porque ela diz que não sabe[:)]

No meu carro meto eu [s)]. Quem ia a guiar? Normalmente (comigo pelo menos) quem guia é dono do carro e responsável por meter gota.

A rapariga nao devia ser aleijada ! O rapaz ate pode ter perguntado, e ela pode ter insistido que queria ser ela a meter gasolina . Nunca se sabe :)

Cumprimentos

Exactamente como na minha casa.[;)]

O que por vezes facilita é um colocar e o outro ir pagar, poupamos tempo.[:cool:]

Nem mais.!apr:)

Quem conduz, abastece.

O pendura, paga.[;)]

Trabalho de equipa.[:D]

MAs nao vejo qual é o problema da rapariga (boua ou nao boua) abastecer?!

Epá até me lembrei de uma piada engraçada[:D] Vá várias[:D]

Enfim, peço desculpa, mas não tens nada que fazer, vai mas é trabalhar ó[:p]

Estou contingo nessa. Não fica nada mal um bocadinho de cavalheirismo...lol

A ver se percebi.

Ela vem a conduzir.
Ele está à pendura.
O carro presumo que seja dela.
Ela é que vai pagar.

Qual o problema de ela pôr combustivel?

Não deixas a tua mulher meter combustivel porque?

Comigo é simples, sempre que vou, das duas uma, ou ela vai pagar enquanto eu meto gasoleo ou mete ela gasoleo enquanto eu pago.

Se for no carro dela ou mete ela e eu vou pagar ou meto eu enquanto ela vai pagar.

Mas não vejo mal nenhum em ser ela a meter (o combustível[:D]).

cumps

Back