Quem mete combustivel?

Se for uma mulher a conduzir, independente de quem seja, meto sempre eu...
Não é machismo, é cortesia, cavalheirismo, educação...

Se um homem me fizesse isso mandava-o bugiar... Se o carro é meu, meto eu! Que vá passar um atestado de incapacidade a outra! [:D]

Também gostava de saber se quando vão jantar a casa de uma mulher também cozinham em vez dela... [:D] por cortesia, cavalheirismo, ou educação!

Se um homem me fizesse isso mandava-o bugiar... Se o carro é meu, meto eu! Que vá passar um atestado de incapacidade a outra! [:D]

Também gostava de saber se quando vão jantar a casa de uma mulher também cozinham em vez dela... [:D] por cortesia, cavalheirismo, ou educação!

Sim, cozinho. E isso acontece pelo menos 1 ou 2 vezes por mês...

Isso não tem nada a ver com atestado de incapacidade, mas com educação.

Claro que não...[:D]

Não morria nem me caía a pilinha por cozinhar mas acho era capaz de dar origem a umas intoxicações alimentares [:D]

Quando vou jantar a casa da namorada a única coisa que faço é pegar na bejeca, ligar a tv, sentar-me no sofá e ouvir uma voz doce a gritar (oube lá pensas que estás em casa anda já para aqui ajudar a descascar as batatas[:)])

Torres, o ser-se ou não mal educado depende da situação.

Gosto sempre quando um homem ainda tem a ideia de que deve "providenciar" as coisas às mulheres...

Não é providenciar, é tratar bem uma pessoa de quem tu gostas.
A parte da cozinha deveria ir pra outra categoria, cozinhar é uma coisa que adoro e que faço bem...

Nenhuma mulher tem que carregar com 60kg de sacos de compras ou meter gasóleo pra mostrar que é capaz de cuidar de si mesma.

A verdade é que nem sempre o homem que insiste em providenciar, algumas mulheres também fazem por ser providenciadas. [:p]

São coisas diferentes! [:p] Uma coisa é tomares a iniciativa de fazer algo que ela é perfeitamente capaz em vez dela, outra é ela pedir-te para o fazeres, ou dar a entender que o pretende.

No 1º caso, pessoalmente e aplicando a este caso de pôr combustível, acho uma parvoíce... no 2º, desde que estejam de acordo, é lá com eles!

Mas resumindo, quer seja ele, quer seja ela, o que interessa é que metam! [:D]

Torres, o ser-se ou não mal educado depende da situação.

Não é providenciar, é tratar bem uma pessoa de quem tu gostas.
A parte da cozinha deveria ir pra outra categoria, cozinhar é uma coisa que adoro e que faço bem...

Nenhuma mulher tem que carregar com 60kg de sacos de compras ou meter gasóleo pra mostrar que é capaz de cuidar de si mesma.

Se fazes bem e adoras porque raio só o fazes uma ou duas vezes por mês?? Devias tratar bem dela e fazer sempre! [:p]

E desde quando pôr combustível em vez dela é tratar bem alguém?

Mas pronto, já sei, devo ser eu que sou estranha![:D]

Se fazes bem e adoras porque raio só o fazes uma ou duas vezes por mês?? Devias tratar bem dela e fazer sempre! [:p]

E desde quando pôr combustível em vez dela é tratar bem alguém?

Mas pronto, já sei, devo ser eu que sou estranha![:D]

se jantássemos juntos todos os dias... :P

tratar bem também é isso, são as coisinhas do dia-a-dia... não é só um colar e um ramo de flores quando faz anos.

quanto a seres estranha, acho que não és ao ponto de queimar soutiens :P

se jantássemos juntos todos os dias... :P

tratar bem também é isso, são as coisinhas do dia-a-dia... não é só um colar e um ramo de flores quando faz anos.

quanto a seres estranha, acho que não és ao ponto de queimar soutiens :P

Ainda se fosse rasgar... agora queimar? [:D]

Voltar
Superior