Quem mete combustivel?

Hoje fui meter gasosa e deparei-me com um triste cenário.
Um casalito (20 e poucos) com uma gaja puodre da buoa que vinha a guiar num smart.

A gaja saiu e meteu combustível.

Entretanto o artólas ( cabelo à morangos) com ficou no carro a ler o jornal na boa...

Fiquei escandalizado com tanto cavalheirismo...

Eu meto sempre combustível qd vou com a minha mulher. Nem nunca se colocou a hipostese de ser ela a meter.[;)]

Cá para mim tu gostavas era de ter uma gaja "puodre de buoa" como o artólas tem, para te pôr gasolina...[:)]

Cá em casa por norma sou eu que atesto o deposito, e se a Maria estiver adianta serviço indo pagar [:D]

Quando está sozinha atesta ela [;)]

Não vejo problema nenhum da boua boua atestar e pagar, só lhe faz bem [:p]

Se é ela que vai a conduzir é ela que mete combustivel, é tao bom cheirinho a gasoleo nas mãos. [:D]

Se achas essa situação triste não sei o que acharias de mim uma vez no hipermercado... ela pegou nas compras e eu fiquei a pagar, ela foi andando, e eu segui atras, até que de repente.. "olha lá mas eu sou burro de carga???" [:D] foi quando me apercebi da coisa, ela ia carregada que nem uma mula e eu descansadinho da vida com um saquinho na mão. [:D]

Última edição:
Por acaso sou sempre eu que saio do carro para abastecer mesmo que seja a minha namorada a conduzir o carro dela. Axo que fica bem n sei, tb n penso nisso.

Já tive umas guerras ao princípio por causa disso[:D]

Agora já sabe que no carro dela mete ela, no meu meto eu. E fiquei espantado por saber que em seis anos de carta ela nunca tinha metido gasolina uma única vez, tive de ser eu a explicar-lhe como era :eek:

Já tive umas guerras ao princípio por causa disso[:D]

Agora já sabe que no carro dela mete ela, no meu meto eu. E fiquei espantado por saber que em seis anos de carta ela nunca tinha metido gasolina uma única vez, tive de ser eu a explicar-lhe como era :eek:

Epá eu expliquei isso n vezes à minha e achas que ele mete?

Esquece. Sempre q pego no carro tá na reserva.
A minha só mete em última caso talvez 1 ou 2 x por ano...

Mas para pagar multas tem talento: ontem foi mais uma multita de estacionamento...[8b]

Isso pode perfeitamente acontecer comigo... tou expressamente proíbido pela rapariga de ir eu abastecer o carro dela quando vai ela a conduzir. Diz ela que sabe fazer as coisas e não precisa que as façam por ela e fica lixada comigo quando tento ser cavalheiro nesse aspecto!

Cumprimentos

Acho que o problema foi ele ter uma gaja boa(e se calhar tu não), se fosse gorda e feia já não havia problema.
Ela não era aleijada pois não? Tão tinha duas mãos como ele...

Acho que o problema foi ele ter uma gaja boa(e se calhar tu não), se fosse gorda e feia já não havia problema.
Ela não era aleijada pois não? Tão tinha duas mãos como ele...

Ariadne, já que queres entrar por aí vou te explicar.[;)]
Por acaso nem era nada de especial. Era uma miudita normal.

Quando digo que é podre de boa, estou a empregar o chamado recurso estilístico de exagero para tornar o relato mais interressante e apelativo.

Na verdade, as pessoas com um certo nível ( superior ao teu e de muita gente) têm um certo cuidado na forma com tratam as senhoras.
É nesses pormenores que se distinguem homens com nível dos outros como tu e como o tipo que referi.

Apanhaste?[:D][:D][:D]

Voltar
Superior