Quem para no Stop ?

Haverá poucos a que não pare mesmo. Há, de facto alguns, que têm visibilidade quase perfeita e portanto a esses abrando até quase parar, mas não imobilização total.

Quanto às buzinadelas, o meu carro reage com acelerações muito lentas.

Stops? isso é para meninos! eu as vezes nem em vermelhos paro! [:)]

_MG_8254+stop+stupidity+sign+blue+sky+desolate+athens+03+09+copy.jpg
:rolleyes:

Tenho carta à menos de um ano e STOP's passam-me um bocado ao lado, óbvio que se for numa zona que não conheço, com pouco visibilidade paro, nos restantes abrando sempre, parar nunca...

E sim, sei que se quiserem tiram-me a carta [8b], mas isso até por transpor uma linha continua (não necessariamente a ultrapassar)...

Regra geral paro sempre, só mesmo quando estava a tirar a carta é que tinha um problema qualquer com STOP's e nunca os via...

Até hoje só me buzinaram uma vez por parar num STOP, o tipo só me fez redobrar os cuidados antes de entrar no cruzamento [:p]

Paro, excepto em STOPS que mais podiam ser cedências de passagem (perto de minha casa há um colocado ao pé de uma rotunda, que só uso se vir veículo a entrar ou já dentro da rotunda) ou quando a moina anda à coca.

Já fui mandado parar uma vez por não ter reparado num STOP, e não estou para arriscar novamente.

P.S.: Ainda só tenho 2 anos e 8 meses de carta.

Stop... Stop...Stop...
quem pára e não pára no Stop ...
que coisa mais absurda !!!
Só espero que não matem ninguem por não parar !!!
Acelerar qualquer um sabe fazer ...
Agora parar não dá jeito ...
Não tiveram aquelas aulas de prevenção rodoviaria dadas na primaria...enfim !!!
Até amanhã amigos . :sh)

Tenho carta à menos de um ano e STOP's passam-me um bocado ao lado, óbvio que se for numa zona que não conheço, com pouco visibilidade paro, nos restantes abrando sempre, parar nunca...

E sim, sei que se quiserem tiram-me a carta [8b], mas isso até por transpor uma linha continua (não necessariamente a ultrapassar)...

Se separar vias do mesmo sentido de trânsito não ta tiram...

Voltar
Superior