Eu não percebo esta gente... Então se eu andar sempre em cidade será que vou querer comprar um Mercedes classe-E? Isso seria altamente estupido.
Se eu fosse podre de rico, não deixaria certamente de ter um carro pequeno para a cidade.... e bem equipado se possivel
Exactamente, eu quando era mais novo achava imensa piada ao clio baccara, muito luxo num pequeno carro, parece-me que em França até teve um certo sucesso, cá em Portugal é que era muito puxado no preço
Lá está. Eu prefiro um Clio Initiale, a um Mégane entrada de gama....
É o "status"! Aqui em Portugal compra-se muitas vezes por que está na moda, e não por necessidade. Assim aparecem créditos mal parados e afins. Claro que vai comprar um utilitário, pensa primeiro, IMHO, na vertente económica, mas mesmo assim existem utilitários com mais "status" do que outros (i.e. Polo, Ypsilon, Punto -LOL-, entre outros). O que conta é o símbolo e a sensação de pretensa exclusividade que emanam determinadas viaturas.
e isso em tua opinião é bom ou é mau ?
Eu acredito é que á mais tesos com Audi / Bmw / Mercedes (na sua maioria importados, mas o cenário está lá [] ) que depois vão comer á casa do papá, que até ajuda a pagar a renda, são opções.:sh)
Já ouvi essa várias vezes, á e tal podias comprar uma A4 com 4 anos, e pagavas o mesmo, não digo que seja uma má opção apenas não acho que neste momento me sirva.
sim, eu tenho um utilitário :sh). sim, eu sou um teso :sh) . é a vida, como dizia o outro.
campanha para me ajudar a adquirir um importado semi-novo a diesel com apenas 250k kms, cinza prata metalizado, cheio de status: mandem PM que eu envio o meu NIB. não passo recibo.
Eu por acaso prefiro comprar uma audi A4 ou classe C com 4 anos que um Clio ou Megane novo!!!![]
Eu é precisamente o contrário. Equipamento para mim é o menos importante num carro.
Só não dispenso o AC e os sensores de estacionamento. O resto é o que já vier de série.