Eu por acaso prefiro comprar uma audi A4 ou classe C com 4 anos que um Clio ou Megane novo!!!![]
Ou comprar um Audi A3 importado que pagar 5 mil contos por um clio novo.....
Afinal pareçe que comprar um charuto novo dá status tb.
Eu por acaso prefiro comprar uma audi A4 ou classe C com 4 anos que um Clio ou Megane novo!!!![]
Para mim o mais importante é o equipamento, fez-me confusão andar noutro dia num BMW 520D e verificar que não trazia algumas mariquices de série, por exemplo o CC, sensores de chuva e luz e mais umas coisinhas, penso que num carro que custa mais de 50.000€ não era pedir muito...
5000 contos por um Clio novo? Só se for um Initiale []
(mais caro é o RS)
http://www.autohoje.com/novos.aspx?mo=a32c3ae3
Charutos costumam ser os A3 importados, afinal eles é que mandam fumo (costumam ser diesel...)
preferes entao ter um renault 1.2 novo, que ter um audi 1.9tdi com 4 anos pelo mesmo preço?
Não somos pobres, temos um Clio 1.2 []
E naturalmente já levámos com as bocas do ah e tal, isso é fraco, isso não é Mercedes, isso não é diesel, isso...
preferes entao ter um renault 1.2 novo, que ter um audi 1.9tdi com 4 anos pelo mesmo preço?
Mas diesel não é coisa de pobre ? Afinal o pessoal compra autos a diesel porque não pode investir no belo nectar chamado gasolina sem chumbo[]
Olha, um dos meus chassos é diesel porque eu sou pobre![]
5 mil contos por um carro que só trocas de pneus daqui a 2 ou 3 anos, que só começas a ter avarias daqui a 2 ou 3 anos, que só trocas a correia de distribuição daqui a 5 ou 6 anos, que trocas os discos, as pastilhas, e todas essas coisas de desgaste ao fim de alguns anos.
um usado assim que compras começa logo a pensar em trocar
e depois é um carro de 5 mil contos que passado 4 ou 5 anos vale 15 mil euros
e o A3 importado, que passado 4 ou 5 anos, já tem 8 ou 9, vale 5 mil euros
para não falar do conforto, equipamento e segurança que os novos utilitarios têm, que fazem ver a carros do segmento acima, e mais facil ainda, carros do segmento acima com 5 anos em cima
E foste logo citar aqueles que para mim são os mais inúteis: cruise control, sensor de luz e sensor de chuva (este nem tanto). Percebo porque algumas pessoas os queiram...mas para mim é como se não estivessem lá.
Não obstante, penso que esse equipamento deveria ser de série num carro como o Série 5. []
Ou entre um Audi 1.9 Tdi com 2 anos em stand oficial da Audi e um Clio III 1.5dci 105cv...
Com isto é que não posso mesmo concordar.....
5 mil contos por um carro que só trocas de pneus daqui a 2 ou 3 anos, que só começas a ter avarias daqui a 2 ou 3 anos, que só trocas a correia de distribuição daqui a 5 ou 6 anos, que trocas os discos, as pastilhas, e todas essas coisas de desgaste ao fim de alguns anos.
um usado assim que compras começa logo a pensar em trocar
e depois é um carro de 5 mil contos que passado 4 ou 5 anos vale 15 mil euros
e o A3 importado, que passado 4 ou 5 anos, já tem 8 ou 9, vale 5 mil euros
para não falar do conforto, equipamento e segurança que os novos utilitarios têm, que fazem ver a carros do segmento acima, e mais facil ainda, carros do segmento acima com 5 anos em cima
Não somos pobres, temos um Clio 1.2 []
E naturalmente já levámos com as bocas do ah e tal, isso é fraco, isso não é Mercedes, isso não é diesel, isso...
Eu acho que cada caso é um caso, se fosse para fazer poucos kms por ano secalhar comprava um carro com 4 anos supondo que teria +- 100.000kms, agora no meu caso é para fazer pelo menos 20.000kms/ano, ao fim de 5 anos se tivesse comprado usado teria um carro com 200.000kms o que para mim já é muita coisa, logo preferi comprar novo...
É mesmo assim, entao se for renault não avaria...loool
Queres comparar a segurança de um clio com um a3? conforto?
Compras um usado e começas logo a pensar mudar de carro?! eu qd compro um carro fico com ele uns bons anitos...
Não sei pq raio um importado há-de dar problemas, e um clio novo não, mas ok, afinal pareçe que dá mesmo status comprar (aka ser chulado à força) charutos em portugal por pequenas fortunas...
Pq um clio por ex. nunca, mas nunca mesmo vale akilo q pagas por ele, n passa de um charuto...
[][
]
Aposto que essa foi minha [][
]
Joking [][:blush:]