Quem tem um utilitário é pobre!?

Já vi que cada pessoa vem para aqui para falar um bocadinho da sua opção [;)] Não se inibam, deitem-se aí nesse divã e digam lá o que vos vai na alma, nomeadamente:

Paninhos quentes - diz lá qual é que achas que é o carro que te serve neste momento e porquê ?

Bolide - Qual é a cor do teu carro ? e quais são as tuas cores preferidas ?

Os outros também podem contar alguma coisa sobre si.

P.S.: eu prometo que leio e vos respondo [:cool:]

Lamborghini Gallardo:

Pelo menos o status já era alguma coisinha.[:p]
O carro que me serve neste momento foi o que comprei. Não gasta muito , anda o suficiente para poder ficar sem carta:) , é espaçoso e relativamente confortável, estéticamente agrada-me, tehno garantia de 3 anos, sou o 1º dono e muito importante consigo pagá-lo.Assim de repente só me lembro destes pormenores.:rolleyes:
(ainda ponderei o Gallardo, mas carros Italianos, enfim a fiabilidade)[:)]

Quem tem um utilitario não é forçosamente pobre, assim como quem tem uma "bomba" não é necessariamente rico.

Um audi não deixa de ser um audi e um renault n deixa de ser um renault...qualidade paga-se...e bem.

Ai sim? Não sabia que as coisas se mantinham estáticas [:D]

E essa da qualidade paga-se e bem podes adaptar a 207 e Clio III face a carros como Swift ou C3, por exemplo.

Já agora, já andaste ou pelo menos sentaste-te num Clio III, 207 ou até Corsa D?

É mesmo assim, entao se for renault não avaria...loool
Queres comparar a segurança de um clio com um a3? conforto?
Compras um usado e começas logo a pensar mudar de carro?! eu qd compro um carro fico com ele uns bons anitos...
Não sei pq raio um importado há-de dar problemas, e um clio novo não, mas ok, afinal pareçe que dá mesmo status comprar (aka ser chulado à força) charutos em portugal por pequenas fortunas...

Pq um clio por ex. nunca, mas nunca mesmo vale akilo q pagas por ele, n passa de um charuto...

mas claro que comparo:
http://www.euroncap.com/tests/audi_a3_2003/176.aspx
http://www.euroncap.com/tests/renault_clio_2005/220.aspx

quando compro um usado não começo a pensar em mudar de carro, começo a pensar em mudar peças!

E essa da qualidade paga-se e bem podes adaptar a 207 e Clio III face a carros como Swift ou C3, por exemplo.

Já agora, já andaste ou pelo menos sentaste-te num Clio III, 207 ou até Corsa D?

Não sabias? Então vou-te deixa-me dizer-te:

Audi > Renault

207, clios, corsas é tudo igual...mas eu n vou discutir com alguem que está quase, quase a afirmar que um clio é melhor que um A3

Status?! O que é isso?
É andar com um automóvel full extras de telemóvel na mão!

Compram Jaguares, VW Tuareg, Porches Cayanne, Mercedes R e não compram um auricular de 5 euros. Isso é status! Mostrar que se tem dinheiro para pagar a multa.

P.S. Estes foi só os que vi hoje!

Já me sentei no 207 e clio e até já conduzi o 207 1.6 Hdi...é fixe, bem construido, agradável e silencioso qb...mas era incapaz de o comprar novo!!!!! Eh pah sabe a muito pouco para o que custa!!!!!!!
Em 1996 andava com um megane I e gostava muito e até cheguei a ver um clio II em 1999...mas...nahhhhh!!!! Não digo que sejam maus...eu até gostava do R5 TL vê lá?!?!?!?!? Mas comprá-los....

Audi > Renault

207, clios, corsas é tudo igual...mas eu n vou discutir com alguem que está quase, quase a afirmar que um clio é melhor que um A3

Ai sim? Dizer que X é melhor que Y sem ter critérios, sem argumentar algo visível é de mestre [:D]

207, Clios, Corsas, não são todos iguais. Só estás a provar que não os conheces.

E eu é que não vou discutir com alguém com palas...

Ai sim? Dizer que X é melhor que Y sem ter critérios, sem argumentar algo visível é de mestre [:D]

207, Clios, Corsas, não são todos iguais. Só estás a provar que não os conheces.

E eu é que não vou discutir com alguém com palas...

looooooool

que rídiculo!!!

Já me sentei no 207 e clio e até já conduzi o 207 1.6 Hdi...é fixe, bem construido, agradável e silencioso qb...mas era incapaz de o comprar novo!!!!! Eh pah sabe a muito pouco para o que custa!!!!!!!
Em 1996 andava com um megane I e gostava muito e até cheguei a ver um clio II em 1999...mas...nahhhhh!!!! Não digo que sejam maus...eu até gostava do R5 TL vê lá?!?!?!?!? Mas comprá-los....

O que não quer dizer que sejam charutos. Estão muito longe de o ser! [;)]

Audi > Renault

Um 207 e um clio não são melhores que um A3, mas quem acha esses carros caros e um A3 não, então eu faço a seguinte proposta

Arranjem-me um A3 com a mesma potencia, mesmo equipamento e mais barato que um 407 2.2 HDi Griffe

carros novos a não avariar tem piada LOL... a minha Mazda 6 SW (novo e JAPONÊS) de 01/06 com 35.000kms está neste momento imobilizado numa oficina de setúbal depois de o DPF ter ido para o galheiro, agora ando de 118d, sinto-me muito melhor as pessoas devem achar que sou rico pq ando com um BMW lolol

acho que andam demasiadas pessoas preocupadas com "status" ou como se dizia antigamente com as APARÊNCIAS ;-)

Continuo na minha, antes de perder a cabeça com um carro tenho de ter várias coisas mais importantes resolvidas.

Back