Queres viajar comigo???!!!

Então mas não é pra cumprir regras de transito?? a velocidade é uma delas!

Pessoalmente axo isto mt secante! Nuns videos ve-se o brincalhão com o seu carro a xiar pneu na rotunda, nos outros ve-se o interior do carro, mas nada de paisagem! e outros que tão mal gravados não se ve nada da estrada, nada do carro... nada de nada!

E depois qual será o interesse em ver um carro a PASSEAR?? Qualquer video, seja do que for, só tem interesse pelos seus momentos mais altos. Se não é como comprar um DVD da missa de domingo! Ou gostas muito ou não passas do capitulo 1

E depois qual será o interesse em ver um carro a PASSEAR?? Qualquer video, seja do que for, só tem interesse pelos seus momentos mais altos. Se não é como comprar um DVD da missa de domingo! Ou gostas muito ou não passas do capitulo 1

Eu acho um bom tópico.
O interesse penso que não seja ver o carro a passear, mas sim a paisagem que o rodeia.
O vídeo do Gmigas é um bom exemplo. Embora de noite dá para ver bem como é a cidade de Évora em termos de estrada, estilo e disposição de casas. Quem não conhece Évora (o que não é o meu caso pois conheço bem) fica com uma boa percepção da cidade (embora se o vídeo fosse de dia seria melhor).
E para dar mais ânimo ao vídeo podes sempre fazer uma curva de forma mais "apimentada", não entrando em ilegalidades.[:cool:]

Eu acho um bom tópico.
O interesse penso que não seja ver o carro a passear, mas sim a paisagem que o rodeia.
O vídeo do Gmigas é um bom exemplo. Embora de noite dá para ver bem como é a cidade de Évora em termos de estrada, estilo e disposição de casas. Quem não conhece Évora (o que não é o meu caso pois conheço bem) fica com uma boa percepção da cidade (embora se o vídeo fosse de dia seria melhor).
E para dar mais ânimo ao vídeo podes sempre fazer uma curva de forma mais "apimentada", não entrando em ilegalidades.[:cool:]

Eu tb axo que a ideia seria boa... fazer uma filmagem dentro de um carro, dá pra outra pessoa ter uma ideia de como é ir dentro do carro X. Claro que se for numa condução mais animada, o video terá mais interesse claro. Mas na pratica não estou a ver nada que bata com a ideia! Se é que eu entendi bem a ideia...

Eu tb axo que a ideia seria boa... fazer uma filmagem dentro de um carro, dá pra outra pessoa ter uma ideia de como é ir dentro do carro X. Claro que se for numa condução mais animada, o video terá mais interesse claro. Mas na pratica não estou a ver nada que bata com a ideia! Se é que eu entendi bem a ideia...

A ideia deste tópico não é espirito Top Gear...

Quase toda a gente aprecia um carro capaz de andar rápido, mas a verdade é que em 99% das situações a nossa condução é pacata (pelo menos assim deveria ser).

Se apenas tiramos prazer da condução quando andamos rápido, infelizes de nós. E feliz daquele que gosta de conduzir, independentemente da velocidade, dos floreados, das chiadeiras... Eu gosto de conduzir, e divirto-me mais a fazer o que mostrei no meu video, andando por uma excelente estrada em ritmos calmos (se bem curvando relativamente rápido), sem chiadeiras, sem por ninguém em perigo... do que andar a 260 numa AE...

Quem gosta de conduzir certamente perceberá a ideia.
Quem gosta de competir, pode não achar muita piada...

Cumps

A ideia deste tópico não é espirito Top Gear...

Quase toda a gente aprecia um carro capaz de andar rápido, mas a verdade é que em 99% das situações a nossa condução é pacata (pelo menos assim deveria ser).

Se apenas tiramos prazer da condução quando andamos rápido, infelizes de nós. E feliz daquele que gosta de conduzir, independentemente da velocidade, dos floreados, das chiadeiras... Eu gosto de conduzir, e divirto-me mais a fazer o que mostrei no meu video, andando por uma excelente estrada em ritmos calmos (se bem curvando relativamente rápido), sem chiadeiras, sem por ninguém em perigo... do que andar a 260 numa AE...

Quem gosta de conduzir certamente perceberá a ideia.
Quem gosta de competir, pode não achar muita piada...

Cumps

A mim tb me agrada, e mt conduzir... devagar pra disfrutar, ou depressa pra adrenalina, tanto faz! Alias, um dia quando o preço dos combustiveis for realmente baixo (como sempre devia ser) era o tipo de pessoa que tinha mt prazer de a cada fds ou sempre que possivel sair, pegar no carro e conhecer um bocado mais do nosso país.

mas o facto é que os videos não mostram nada de interessante. Eu axo isso! é so uma opinião...

A mim tb me agrada, e mt conduzir... devagar pra disfrutar, ou depressa pra adrenalina, tanto faz! Alias, um dia quando o preço dos combustiveis for realmente baixo (como sempre devia ser) era o tipo de pessoa que tinha mt prazer de a cada fds ou sempre que possivel sair, pegar no carro e conhecer um bocado mais do nosso país.

mas o facto é que os videos não mostram nada de interessante. Eu axo isso! é so uma opinião...

Ok, é a tua opinião...

Eu, até agora, tenho gostado...

Alias, prefiro ver um video de um Pão-de-Forma a subir a serra da estrela do que um M6 a fundo na ponte Vasco da Gama... É mais ou menos esse o espirito... [:D] Estás a perceber o espirito... Para alguns pode ser seca, mas há-de haver certamente quem aprecie...

Excelente tópico, espero contribuir brevemente com um do meu mitsubishi.
Tenho algures um video do meu seat a subir a serra da arrábida, vou ver se o encontro.

hummm...

eu percebo a ideia, e acho que aqui pede-se abertura de pensamento, é obvio e isso todos sabemos que ver o Top Gear é mais giro do ver uma filmagem a 60km/H...portanto vamos tentar mostrar o outro lado !!

amanha tento por aqui um pouco do transito e trajecto que faço habitualmente...sem avarias, que ando a conduzir economicamente !!

Pão de forma a um M6?? que gostos tão ... fora do comum! ao menos tens um avatar cm deve de ser [;)]

Não é por seu meu que mudo de opinião! nunca postei por isso mesmo. Apenas o fiz para ver a qualidade da filmagem e os ''tremeliques'' do suporte... mas aqui vai a minha contribuição! para quem aprecia:

http://br.youtube.com/watch?v=tlEf6F9DtO0

Última edição:
Ó, que musiquinha!

Não havia algo melhor?

=p

Tava a passalas... acredita que dos cd's que tenho no carro (uns 8 ou 9) metade são do meu pai ([:vm)] ) e o resto de amigos/as que se esquecem deles lá qd voltam da noite.

Nem sou mt de ouvir musica.. qd vou a conduzir gosto mais de ouvir o carro! em auto estrada então... mas de vez em qd la vai um bocadinho de radio pra descontrair.

Última edição:
Voltar
Superior