Questão-ainda há preconceitos?

eu namoro com uma pessoa de cor , mulatinha , não tenho preconceitos nenhuns , noto uns olhares quando vamos na rua. mas não ligo mto.
o que interessa é nos amar-mos e nos dar-mos bem .

eu namoro com uma pessoa de cor , mulatinha , não tenho preconceitos nenhuns , noto uns olhares quando vamos na rua. mas não ligo mto.
o que interessa é nos amar-mos e nos dar-mos bem .

Carga nisso... Imagina, sempre namorei com raparigas brancas, o que nao aturei, o que nao terao falado!

Felicidades no namoro!

Abraço!

E esqueci-me que tenho preconceitos sobre quem chama preto por exemplo.
Sinceramente e apesar de dizerem que nao tem nada de mal,fui educado que essa palavra era feia e acho que é digamos insultuosa.
Acho que ha termos mais simpaticos para se chamar a uma pessoa de cor como essa mesmo ou negro ou mulato ou assim.(E é so quando ha necessidade de diferenciar a pessoa porque somos tudos iguais)
Mas isso é so a minha forma de ver as coisas e nao critico quem chama preto,pois o que conta é a intençao.

Pronto ja nao me armo mais em santo[:p]

ps:e ja agora deixo aqui o apelo que se ouver alguma chinesa ou japonesa(gira) no forum que me mande P.M pois elas nao sei encantam-me.[:cool:] [kiss]

Por uma questão de preferência, apenas, gosto de brancas e de cabritas. Mas tanto as brancas como as cabritas têm que ser giras, não é? [;)]
Pretas mesmo não me atraem. E sim, uso o termo "pretas" à vontade e sem qualquer conotação racista. Toda a minha família nasceu em Angola, tenho primos "de cor" e nunca fui racista. Portanto, mesmo que me envolvesse com uma preta, como sugeriram no tópico, não ia ter qualquer tipo de problemas com a minha família [:D]

o meu problema po perconceito... é onde vivo... isto foi-se tornando mais escuro, começou a haver assaltos à seria em plena luz do dia... e isso tem-me levado a ser casa x mais perconceituoso... mas pronto...

Fico contente de haver pessoal que pensa assim, como o filipe leça, o mmao, ou o Jet. [kiss][:cool:][;)]

Tb não tenho qualquer tipo de preconceito acerca de raças [;)]

Confesso que nunca me apaixonei por uma miúda negra. Provavelmente, porque também não conheço muitas. Já gostei, quando era miúdo, de uma rapariguinha descendente de chineses... Era pouco gira e ficou pouco helicóptero, fonix.

Penso que não teria problemas alguns. Só não dou certezas porque nunca aconteceu. E sei que lá na família iria custar a assimilar, mas se eu gostasse dela...

Voltar
Superior