Questão-ainda há preconceitos?

eu namoro com uma pessoa de cor , mulatinha , não tenho preconceitos nenhuns , noto uns olhares quando vamos na rua. mas não ligo mto.
o que interessa é nos amar-mos e nos dar-mos bem .

eu namoro com uma pessoa de cor , mulatinha , não tenho preconceitos nenhuns , noto uns olhares quando vamos na rua. mas não ligo mto.
o que interessa é nos amar-mos e nos dar-mos bem .

Carga nisso... Imagina, sempre namorei com raparigas brancas, o que nao aturei, o que nao terao falado!

Felicidades no namoro!

Abraço!

Eu por exemplo estou "in love" com uma mulata [;)] quero lá saber da côr ! desde que goste dela [:cool:]

Last edited:
E esqueci-me que tenho preconceitos sobre quem chama preto por exemplo.
Sinceramente e apesar de dizerem que nao tem nada de mal,fui educado que essa palavra era feia e acho que é digamos insultuosa.
Acho que ha termos mais simpaticos para se chamar a uma pessoa de cor como essa mesmo ou negro ou mulato ou assim.(E é so quando ha necessidade de diferenciar a pessoa porque somos tudos iguais)
Mas isso é so a minha forma de ver as coisas e nao critico quem chama preto,pois o que conta é a intençao.

Pronto ja nao me armo mais em santo[:p]

ps:e ja agora deixo aqui o apelo que se ouver alguma chinesa ou japonesa(gira) no forum que me mande P.M pois elas nao sei encantam-me.[:cool:] [kiss]

Por uma questão de preferência, apenas, gosto de brancas e de cabritas. Mas tanto as brancas como as cabritas têm que ser giras, não é? [;)]
Pretas mesmo não me atraem. E sim, uso o termo "pretas" à vontade e sem qualquer conotação racista. Toda a minha família nasceu em Angola, tenho primos "de cor" e nunca fui racista. Portanto, mesmo que me envolvesse com uma preta, como sugeriram no tópico, não ia ter qualquer tipo de problemas com a minha família [:D]

o meu problema po perconceito... é onde vivo... isto foi-se tornando mais escuro, começou a haver assaltos à seria em plena luz do dia... e isso tem-me levado a ser casa x mais perconceituoso... mas pronto...

Fico contente de haver pessoal que pensa assim, como o filipe leça, o mmao, ou o Jet. [kiss][:cool:][;)]

Tb não tenho qualquer tipo de preconceito acerca de raças [;)]

fdx .. agora fizeram-me lembrar de uma preta que andava na minha escola

... ai jasus ...

Mas eu fiquei a pensar...até que ponto vocês, gostando de uma moça de outra raça, seguiam em frente ou não devido exactamente à raça? [;)]

Caro compadre,
Porque não reformular a pergunta e perguntares assim:
“Casaria a sua filha com um negro?”

Abraços do Algarve...

Confesso que nunca me apaixonei por uma miúda negra. Provavelmente, porque também não conheço muitas. Já gostei, quando era miúdo, de uma rapariguinha descendente de chineses... Era pouco gira e ficou pouco helicóptero, fonix.

Penso que não teria problemas alguns. Só não dou certezas porque nunca aconteceu. E sei que lá na família iria custar a assimilar, mas se eu gostasse dela...

Cito Mark Twain:

«Depois de um homem experimentar rachar madeira escura, dificilmente vai querer outra coisa.»

Back