MetalKing Well-known member Apr 5, 2007 #1,502 Mad Dragon said: Assim à priori, é um Oldsmobile Alero? Click to expand... Aceito a resposta, mas este é um Chevrolet Alero. Podes confirmar pelas fotos que anexo.
Mad Dragon said: Assim à priori, é um Oldsmobile Alero? Click to expand... Aceito a resposta, mas este é um Chevrolet Alero. Podes confirmar pelas fotos que anexo.
jjaguar New member Apr 6, 2007 #1,510 Metal King said: Ok não me importo, vou só ver o que tenho aqui guardado. Click to expand... Desculpe, não sabia das regras deste tópico! Na verdade entrei por acaso e dei a resposta! Mas deixe-me acertar o próximo que farei correctamente a minha parte!
Metal King said: Ok não me importo, vou só ver o que tenho aqui guardado. Click to expand... Desculpe, não sabia das regras deste tópico! Na verdade entrei por acaso e dei a resposta! Mas deixe-me acertar o próximo que farei correctamente a minha parte!
jjaguar New member Apr 6, 2007 #1,512 Parece ser um Nissan, mas também tendo ao grupo GM.... Difícil! Last edited: Apr 6, 2007