MetalKing Well-known member Apr 6, 2007 #1,529 Já devemos ter dito todas as marcas americanas que ainda existem.
MadDragon New member Apr 6, 2007 #1,530 Metal King said: Já devemos ter dito todas as marcas americanas que ainda existem. Click to expand... Eu digo a marca, Olds. O modelo éderivado de um Chevy que já disseste! Agora é fácil![]
Metal King said: Já devemos ter dito todas as marcas americanas que ainda existem. Click to expand... Eu digo a marca, Olds. O modelo éderivado de um Chevy que já disseste! Agora é fácil![]
MadDragon New member Apr 6, 2007 #1,534 Metal King said: Olds Cutlass Click to expand... E o seu sucessor é....
MadDragon New member Apr 6, 2007 #1,536 Metal King said: Olds Achieva, porque depois veio o Alero. Click to expand... O Chieva é antigo comparando com este. O sucessor do Cutlass Supreme (o último Cutlass) "viveu" ao mesmo tempo com o Alero.
Metal King said: Olds Achieva, porque depois veio o Alero. Click to expand... O Chieva é antigo comparando com este. O sucessor do Cutlass Supreme (o último Cutlass) "viveu" ao mesmo tempo com o Alero.
MadDragon New member Apr 6, 2007 #1,538 Metal King said: Pronto só me falta o Intrigue. Click to expand... apr Podes avançar![]
MetalKing Well-known member Apr 6, 2007 #1,539 Mad Dragon said: apr Podes avançar![] Click to expand... Este foi a saca-rollhas.
MadDragon New member Apr 6, 2007 #1,540 Metal King said: Este foi a saca-rollhas. Click to expand... []Estava dificil!