MetalKing Well-known member 5 de abril de 2007 #1.502 Mad Dragon disse: Assim à priori, é um Oldsmobile Alero? Clique para expandir... Aceito a resposta, mas este é um Chevrolet Alero. Podes confirmar pelas fotos que anexo.
Mad Dragon disse: Assim à priori, é um Oldsmobile Alero? Clique para expandir... Aceito a resposta, mas este é um Chevrolet Alero. Podes confirmar pelas fotos que anexo.
MadDragon New member 5 de abril de 2007 #1.503 Ok, então avançando... Esta traseira pertence a qual?[]
MetalKing Well-known member 5 de abril de 2007 #1.504 Parece uma traseira de um Mondeo da primeira versão.
MetalKing Well-known member 5 de abril de 2007 #1.506 Mas pela chapa de matrícula é americano, ou não?
jjaguar New member 6 de abril de 2007 #1.510 Metal King disse: Ok não me importo, vou só ver o que tenho aqui guardado. Clique para expandir... Desculpe, não sabia das regras deste tópico! Na verdade entrei por acaso e dei a resposta! Mas deixe-me acertar o próximo que farei correctamente a minha parte!
Metal King disse: Ok não me importo, vou só ver o que tenho aqui guardado. Clique para expandir... Desculpe, não sabia das regras deste tópico! Na verdade entrei por acaso e dei a resposta! Mas deixe-me acertar o próximo que farei correctamente a minha parte!
jjaguar New member 6 de abril de 2007 #1.512 Parece ser um Nissan, mas também tendo ao grupo GM.... Difícil! Última edição: 6 de abril de 2007