mmao New member Apr 4, 2007 #1,488 pela matricula deve ser russo ou desses lados, agora a marca não faço ideia, talvez um kamaz
jjaguar New member Apr 4, 2007 #1,490 GTS_M5 said: Click to expand... Combat T-98 Russia Acertei! O que ganho? Abraço GTS_M5. Novidades a caminho
GTS_M5 said: Click to expand... Combat T-98 Russia Acertei! O que ganho? Abraço GTS_M5. Novidades a caminho
GTSM5 New member Apr 4, 2007 #1,491 Uma garrafa de cachaça ou um queijo minas, tanto faz!! Tá certo!! Novidades? PM ou e-mail, meu caro. ;-)
Uma garrafa de cachaça ou um queijo minas, tanto faz!! Tá certo!! Novidades? PM ou e-mail, meu caro. ;-)
mmao New member Apr 4, 2007 #1,492 vejam só as caracteristicas do Combat. dassssss http://www2.uol.com.br/bestcars/supercar2/combat.htm fiquei impressionado
vejam só as caracteristicas do Combat. dassssss http://www2.uol.com.br/bestcars/supercar2/combat.htm fiquei impressionado
GTSM5 New member Apr 4, 2007 #1,494 Mad Dragon said: jjaguar, avança! Click to expand... Tão cedo o Zé passa por aqui... =P
MadDragon New member Apr 4, 2007 #1,495 GTS_M5 said: Tão cedo o Zé passa por aqui... =P Click to expand... Isso quer dizer que vem?
MadDragon New member Apr 5, 2007 #1,497 Metal King said: Então, não há mais post's. Click to expand... Pois...o jjaguar adivinhou no QUIZ mas nunca mais apareceu por cá, isto ficou parado. De qualquer forma, o ponto já lhe foi retirado. Metal King, queres colocar o próximo?[]
Metal King said: Então, não há mais post's. Click to expand... Pois...o jjaguar adivinhou no QUIZ mas nunca mais apareceu por cá, isto ficou parado. De qualquer forma, o ponto já lhe foi retirado. Metal King, queres colocar o próximo?[]
MetalKing Well-known member Apr 5, 2007 #1,498 Mad Dragon said: Pois...o jjaguar adivinhou no QUIZ mas nunca mais apareceu por cá, isto ficou parado. De qualquer forma, o ponto já lhe foi retirado. Metal King, queres colocar o próximo?[] Click to expand... Ok não me importo, vou só ver o que tenho aqui guardado.
Mad Dragon said: Pois...o jjaguar adivinhou no QUIZ mas nunca mais apareceu por cá, isto ficou parado. De qualquer forma, o ponto já lhe foi retirado. Metal King, queres colocar o próximo?[] Click to expand... Ok não me importo, vou só ver o que tenho aqui guardado.
MadDragon New member Apr 5, 2007 #1,499 Metal King said: Ok não me importo, vou só ver o que tenho aqui guardado. Click to expand... Ok.[]