midnightblack
New member
Junkers Ju 352,
A não ser que seja armadilha.
o 352 penso que tinha uma torre com arma por cima do cockpit...
mas isto a esconder o cockpit...para não se perceber o quão pronunciado é o nariz...
eu diria Ju-252...
Junkers Ju 352,
A não ser que seja armadilha.
Pois, o Ictério é tramado lol. No outro fórum até apagava detalhes das imagens, por isso não dei a certeza.
Exacto, Junkers Ju 352. Era suposto substituir o velhinho Ju 52 mas as exigências no esforço de guerra alemão acabaram por ditar o cancelamento. E era um avião extremamente necessário porque o transporte padrão, o Ju 52, estava muito ultrapassado e era demasiado lento e vulnerável. Mas em 1944, a seguir ao Dia-D e, principalmente, com o ataque russo na bielorussia (Operação Bagration) a industria alemanha entrou em modo "berserk"! Caças e caças nocturnos tinham prioridade máxima e tudo o resto, bombardeiros, aviões de reconhecimento, transporte, foram cancelados ou adiados.
Pois, o Ictério é tramado lol. No outro fórum até apagava detalhes das imagens, por isso não dei a certeza.
no defesa?
Tu que és uma enciclopédia voadora por acaso tens uma fotos da fábrica de aviões na montanha em Oberammergau, alemanha?
No aviação Portugalno defesa?
Referes-te à fábrica dos Me262 com a pista no topo da montanha em que o avião ia numa plataforma elevatória, estilo porta-aviões?Tu que és uma enciclopédia voadora por acaso tens uma fotos da fábrica de aviões na montanha em Oberammergau, alemanha?
Esse pelo menos é proporcional, para mim da wwII um dos mais feios (e estranhos) é o BV141 (Blom & Voss)
Referes-te à fábrica dos Me262 com a pista no topo da montanha em que o avião ia numa plataforma elevatória, estilo porta-aviões?
Às vezes dá no canal História sobre as infraestruturas nazi.
Esse pelo menos é proporcional, para mim da wwII um dos mais feios (e estranhos) é o BV141 (Blom & Voss)
Tenho de procurar...estive lá o ano passado, mas os alemães sendo alemães selaram aquilo para "afastar" a nuvem nazi... a localidade é muito devota à questão cristã.
Se calhar não estamos a falar na mesma. A que me refiro é esta:
https://en.wikipedia.org/wiki/Walpersberg