Podia ser uma versão de testes do P-51, ele bem que era capaz disso. Mas as fotos alemãs dessa época, a maioria tem um grão diferente das americanas, por isso referi que podia pertencer a um alemão.Sabia que não era um P51 por causa da distância à fuselagem, mas não sabia que o Do 335 tinha uma do género.
Vocês sabem demasiado []
Metam aí alguns mais acessíveis à plebe
Podia ser uma versão de testes do P-51, ele bem que era capaz disso. Mas as fotos alemãs dessa época, a maioria tem um grão diferente das americanas, por isso referi que podia pertencer a um alemão.
Devido à fotografia aérea e à espionagem a fotografia/video evoluiu bastante entre 1939/45.
Ele no outro fórum uma vez colocou uma foto pré-guerra de um famoso avião da WW2 ainda no seu formato civil. E a diferença não estava só na camuflagem e no armamento...
Foi um alemão que está nas fotos do RAF Museum que coloquei uns posts atrás, vê se te recordas. Não digo mais, era giro repetir esse, eu abstenho-me de participar nesse quiz. Se não te lembras eu envio pmQual? Não me lembro.
Continuando no tema da WWII, mais um avião épico da era. Até a ilustração do kit da Airfix é memorável.
Não vou dizer esse. Vou deixar para mais alguém adivinhar. Entretanto já que vale colocar apenas detalhes, aqui vai:
![]()
Stirling?