antonio j pinheiro
Banido
Para quem procura Hobao Hyper 8 rtr, equipado com motor Mach .21! da Zona de Lisboa e arredores, podem ver meu site.
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
citação:Originalmente colocada por TIFFOSI
Compra o que quiseres, mas nunca na vida te metas nisto:
Kyosho Inferno MP 7.5 Readyset !!!
Nem imaginas na cagade trabalhos que te irás meter.
Consegues comprar um Hyper 7 TQ Sport cá em Portugal por 350€, o material já não é mau e já trás caixa de arranque.
Como disse ontem existe aqui este www.conrad.de k tem de tudo,abre no canto superior direito onde diz modellbaucitação:Originalmente colocada por DaNieL77
Eu tenho 2...um a gasolina o outro a bateria...já têm uns anitos. Só que há um problema...é que não sei quais são os modelos...!? Há algum sitio onde se possa ver o modelo? Além das caixas em que vieram...porque essas já devem ir bastante longe.
Obrigado, mas não estou a conseguir orientar-me no site. Ainda por cima não sei qual a escala dos meus.citação:Originalmente colocada por cesar matos
Como disse ontem existe aqui este www.conrad.de k tem de tudo,abre no canto superior direito onde diz modellbaucitação:Originalmente colocada por DaNieL77
Eu tenho 2...um a gasolina o outro a bateria...já têm uns anitos. Só que há um problema...é que não sei quais são os modelos...!? Há algum sitio onde se possa ver o modelo? Além das caixas em que vieram...porque essas já devem ir bastante longe.![]()
Estou aqui a ver se tem motores iguais ao teu e só encontro um k é parecido (com o escape encorporado do cilindro)mas é para avioes e têm 1,94 cc e 0,45 cv.citação:Originalmente colocada por DaNieL77
Obrigado, mas não estou a conseguir orientar-me no site. Ainda por cima não sei qual a escala dos meus.citação:Originalmente colocada por cesar matos
Eu tenho 2...um a gasolina o outro a bateria...já têm uns anitos. Só que há um problema...é que não sei quais são os modelos...!? Há algum sitio onde se possa ver o modelo? Além das caixas em que vieram...porque essas já devem ir bastante longe.![]()
Aqui vai a foto de um deles:
![]()
Se alguém souber de que modelo se trata... Ele tem várias partes a dizer Kyosho. Suponho que seja a marca?!