Radiomodelismo

Este carro que se estao a referir, é o velhinho super-ten, 1995-1996, oriundo do chassi do antigo inferno-10, mas com o uso de caixa de velocidades, devido a ter um motor Kyosho GS11, estes modelos, foram os responsaveis pelo o aparecimento de provas da escala 1/10-230, a unica dica que te posso dar, nao metas esse carro em funcionamento, pois a kyosho ja descontinuou a sua produçao, ja nao se encontra no mercado internacional, qualquer peça que seja, entretanto se o queres ver em funcionamento, vai ter comigo ao Parque Tejo - Expo!

citação:Originalmente colocada por antonio j pinheiro

Na margem sul, só tens de momento a pista de TT, no circuito de Karting de Palmela (KIP).

[:I] só em palmela? xii parece que estamos mal servidos então[8]

pergunto isto pk as vezes vejo pessoal a "brincar" com os carros em descampados e em sitios menos próprios...
realmente um espaço publico destinado á modalidade ajuda bastante o desenvolvimento da mesma em portugal

tenho que mandar uma carta para a Maria Emilia[8D]

acho q há qq coisa ali para os lados de Sarilhos Grandes (pelo menos vejo a indicação na ponte antes da saída para Sarilhos no IC32)... alguém confirma? Já tive pra ir lá tirar o carvão ao VZB...

Andava hà 4 dias a tentar pôr o motor a trabalhar e após tanto tentar o motor fud..-se,fui hoje buscar um chassis com motor novo e já grita o bixo,comprei um conjunto chassis/motor exactamente igual ao k tinha e assim fico com material suplente pro k der e vier,amanha vai fazer uma horita de rodagem e depois.....gazzzzz[8D]
Quanto ao motor antigo já o abri e tinha a cambota toda desfeita assim como o apoio(aluminio)por isso teve 4 dias a dar baile[xx(].
Vamos ver como corre amanha[:X]

Pessoal ando com ideias de comprar um Xmods, mas não sei de onde mandar vir, alguem sabe alguma loja online???outra duvida, quais as diferenças entre os xmods evolution e os xmods normais???

citação:Originalmente colocada por Mike_121

Pessoal ando com ideias de comprar um Xmods, mas não sei de onde mandar vir, alguem sabe alguma loja online???outra duvida, quais as diferenças entre os xmods evolution e os xmods normais???
Procura por aqui www.topcar-radiomodelismo.com em portugal só conheco esta,agora as outras... www.hpiracing.com , www.teammagic.com , www.serpent.com , www.mytsn.com ,www.hpieurope.com , www.konrad.de , www.tamiya.com , www.kyosho.de , www.modellbau-profi.de (este ultimo é onde costumo comprar o material pro meu).
cump´s.;)

Voltar
Superior